Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Frota da Brasil Sul 100% renovada, mais conforto e menos poluição

Frota da Brasil Sul 100% renovada, mais conforto e menos poluição

quinta, 09 de agosto de 2012
Categoria: noticia

A Brasil Sul está renovando 100% da frota que liga o Paraná ao estado de São Paulo. Com isso, foram implementadas muitas das sugestões deixadas nas redes sociais e outros meios por nossos clientes, como reclinação, maciez e comprimento dos assentos. Após estudo da equipe de desenvolvimento, o ângulo de reclinação das poltronas passou de 6 (138 graus) para 7 estágios (145 graus), sendo a única empresa nacional a oferecer esse estágio de reclinação. O comprimento dos assentos foi aumentado e uma camada extra de manta foi posicionada na parte lombar do encosto para maior conforto dos passageiros durante as viagens.

Além das mudanças nos assentos, a nova frota, é a primeira do Brasil equipada com os motores BlueTec 5, da Mercedes-Benz, que através de um sistema que otimiza a combustão, reduz em 100% a emissão de óxido de nitrogênio (Nox), em 80% a de material particulado e em 60% a de CO2, expelindo vapor de água e nitrogênio puro pelo escapamento. Fatores que colocam o motor em conformidade aos rigorosos padrões exigidos pelo EURO 5.

De acordo com o diretor da companhia, Estefano Boiko Junior, a inovação faz parte do cotidiano da empresa e, nesse processo, as sugestões dos clientes são logo repassadas para avaliação dos responsáveis pelas melhorias. ?A Brasil Sul acredita no contato direto com seus clientes, pois é através deles que está sempre se atualizando e buscando o máximo de qualidade em seus serviços. Esse contato dos nossos clientes foi indispensável à evolução e constante melhoria na qualidade dos nossos serviços?.

Se você ainda não acompanha a Brasil Sul nas redes sociais, acesse o Facebook ou Twitter e deixe suas sugestões, acompanhe dicas exclusivas e concorra a prêmios.

Fonte: Brasil Sul

Mais detalhes:

Brasil Sul Linhas Rodoviárias Rua Tietê, 1150. Londrina-Pr Fone: (43) 3325-3636 ? Ramal 30 E-Mail: [email protected] Website: http://www.brasilsul.com.br