Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Flores e Artesanato no Outlev

Flores e Artesanato no Outlev

sexta, 28 de janeiro de 2011
Categoria

Três empresas participantes do I OutLev Marcas vão se destacar na Chácara Graciosa com produtos únicos, coloridos e cheios de vivacidade. Art?ear, Casa das Flores e Steltonpool estarão entre os dias 4 e 6 de fevereiro, das 10 às 21 horas, liquidando flores, plantas, artesanato e peças para jardim, com descontos de até 50%.

A iniciativa traz para a cidade um evento diferenciado,  em que marcas renomadas vão comercializar produtos com alto indice de descontos. Toda a renda da comercialização dos espaços é revertida para a Guarda Mirim de Londrina.
 
A Steltenpool foi criada por um imigrante holândes há 45 anos, se tornando hoje um modelo em cultivo e logística de flores e plantas no estado de São Paulo e no sul do país. No OutLev, os visitantes encontrarão Orquídeas de diferentes espécies, como Chuva de Ouro, Denphalis, Chery Baby, Vanda, Cymbidium e outras com 50% de desconto.

O responsável pela distribuição em Londrina garante muitas opções e preços baixos, ?Vai estar bem abaixo do valor das floriculturas. E por ser direto com o produtor vão estar menos estressadas, melhores cuidadas?.

Se a Steltenpool é marcada pela tradição, a Art?ear representa o novo. Com apenas 9 meses de mercado londrinense, traz como carro chefe tapetes artesanais que são verdadeiras obras de arte.

São tapetes de tear ou peludos, acompanhados de outras peças de decoração, como telas, esculturas e toalhas de mesa. ?Se a casa ou escritório estiver precisando de um toque especial, que o deixe único e marcante, é a oportunidade perfeita para sair do comum com desconto de 25%?, enfatiza Érica Marçal.      

Rosangela Takemura, da Casa das Flores, também promete bons descontos. ?Vou deixar na surpresa. Quem quiser saber os valores, vai ter de ir até o OutLev?, disse. A Casa das Flores irá com todos os itens de jardinagem para deixar, segundo eles, qualquer matagal com cara de jardim ornamental. ?Pisantes, muitos pisantes, bancos, vasos, decks, enfim, tudo para repaginar o quintal dos nossos visitantes. Principalmente aqueles que moram em condomínios e tem grandes jardins para decorar?, diz Rosangela. Além disso, haverá uma exposição das raras e delicadas rosas do deserto.

Aliando responsabilidade social e ambiental em um único projeto, o Criando Arte também participará do I OutLev Marcas. Desde de 2007, o projeto do Instituto Atsushi e Kimiko Yoshii oferece oportunidade para mulheres aprenderem a fazer artesanato utilizando matéria prima reciclada. Os instrutores qualificados utilizam plásticos, metais, madeiras, papéis e a premissa dos 3R?s para ensinar as alunas a criar. Para o OutLev, o projeto levará charmosas Ecobags e lindos Cachepôs, feitas de material reciclado da Construção Civil.

Fonte: CRCOM

Mais detalhes:

Out Lev Lodrina Data: 04 à 06 de Fevereiro Local: Chácara da Graciosa (Rod. Mábio G. Palhano) Horário: 10h às 21h Contato: (43) 3328 6922 Site: www.outlev.com.br