Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Flamengo e América/MG vestem a camisa da Solidariedade em Londrina

Flamengo e América/MG vestem a camisa da Solidariedade em Londrina

terça, 18 de janeiro de 2011
Categoria: noticia

No último domingo, 16, a Legião da Boa Vontade (LBV) entrou em campo pela promoção da Solidariedade, durante partida amistosa entre as equipes do Flamengo e do América/MG. O jogo, realizado no Estádio do Café, arrecadou alimentos para as vítimas das chuvas no Rio de Janeiro.

Para acompanhar o amistoso, os torcedores doaram alimentos não perecíveis. A ação foi realizada em parceria com a prefeitura de Londrina e o Clube de Regatas do Flamengo. Na oportunidade, o vice-presidente social do Fla, Cacau Cotta, ressaltou a importância de promoções sociais por meio do esporte: “Os jogadores do Flamengo são imagem para essa criançada que está crescendo, elas se espelham nos jogadores. Então, a diretoria do Flamengo tem em mente que esses jogadores participem de projetos, da arrecadação de alimentos”.

“A LBV esteve comigo lá no Rio de Janeiro e já recolheu três caminhões de alimentos para as pessoas necessitadas em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis. (…) Nós estamos à disposição para arrecadar alimentos e estaremos à frente de várias ações sociais. Nada melhor que a LBV, que é uma Entidade pioneira, estar com o Flamengo que tem a maior torcida do mundo”, concluiu Cacau Cotta.

A presidente do clube carioca, Patrícia Amorim, agradeceu a todos pelas doações. “Entendemos o momento difícil, mas agradecemos aqueles que contribuíram e, para aqueles que não contribuíram ainda, podem contribuir. Em nome dos moradores do Rio de Janeiro, peço às pessoas que tragam seus donativos, participem da forma que for; toda ajuda é importante”, disse.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Marketing da LBV em Londrina/PR e região

Mais detalhes:

Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade. End.: Rua Serra dos Pirineus, 920 ? Jd. Bandeirantes. Tel.: (43) 3328-1100