Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Final de semana terá mais ações gratuitas do BBB 24 no Boulevard Shopping Londrina

Final de semana terá mais ações gratuitas do BBB 24 no Boulevard Shopping Londrina

quinta, 22 de fevereiro de 2024

Tabuleiro Gigante entra em cena e competidores poderão ganhar brindes exclusivos, além de participar do confessionário

Londrina, 22 de fevereiro de 2024 – Depois do sucesso do Big Fone, que tocou várias vezes no último final de semana no Boulevard Shopping Londrina, entra em cena o tabuleiro gigante do BBB para estimular os visitantes a competirem e a experimentarem uma das dinâmicas mais conhecidas do programa. Quem chegar até o final do tabuleiro será o dono de um brinde personalizado e exclusivo da edição de 2024.

O evento interativo e gratuito acontece neste sábado (24) e domingo (25), das 14 às 18 horas, na Praça Passaletti, no piso superior do empreendimento. Além disso, o Shopping criou uma área de experiência instagramável, exclusiva para esta ação de parceria com o BBB 24. O espaço simula o confessionário do BBB, onde é possível tirar fotos e gravar vídeos para interação em redes sociais.

“A ação com o Big Fone foi muito divertida e o tabuleiro irá propiciar imersão nos momentos competitivos do reality show. Já o confessionário oferece aos visitantes a chance de se sentirem realmente parte do reality show de uma forma totalmente nova e criativa”, destaca Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping Londrina, empreendimento administrado pela NIAD.

SERVIÇO:

TABULEIRO GIGANTE

Quando: 24 e 25 de fevereiro

Horário: Entre 14 e 18 horas

Local: Praça Passaletti – Piso Superior

Divulgação