Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Fiat Punto chega a 9 milhões de unidades vendidas em todo o mundo Fiat Punto chega a 9 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Fiat Punto chega a 9 milhões de unidades vendidas em todo o mundo

Thursday, 09 de May de 2013
Categoria:

A Fiat alcançou nesta semana a marca de 9 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo do Punto, hatch compacto da marca italiana lançado na Europa no ano de 1993. Por aqui, o modelo estrou em sua atual geração em 2007, recebendo sua primeira reestilização visual no ano passado.

Três meses após seu lançamento em nosso mercado, o Fiat Punto conquistou a liderança do segmento, mantendo sua posição até hoje. De agosto de 2012 até abril deste ano, o modelo tem média mensal de vendas de 4.320 unidades, sendo que, no primeiro semestre do ano passado, o dois-volumes vendia 2.620 exemplares. A nova linha de um ?up? nas vendas do Punto em 65%.

Além disso, outro destaque do novo Fiat Punto foi a renovação do câmbio automatizado Dualogic, que passou a incorporar o sobrenome ?Plus?. Com ele as vendas do câmbio Dualogic no modelo aumentaram, passando de 25% para 35%.

Fonte: Leonardo Andrade/Notícias Automotivas