Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira Noivas 2011 sorteia viagem para nordeste

Feira Noivas 2011 sorteia viagem para nordeste

sexta, 27 de maio de 2011
Categoria: noticia

A 8ª Feira Noivas, que agrega a 5ª Mostra Formatura, que vem sendo realizada no Centro de Eventos do Catuaí Shopping até domingo (29), das 14 às 21 horas, promove um concurso que premiará os visitantes com viagem ao nordeste, vales-compras, ensaios fotográficos, pacotes de núpcias, dia da noiva, kit de espumantes, entre outros produtos e serviços.

Para participar, basta se cadastrar. O prêmio destaque é uma viagem ao nordeste, oferecida pela Flytour Business Travel. ?São quatro dias com direito a acompanhante em alguma cidade do nordeste a definir com os vencedores.

O pacote inclui as passagens áreas, três noites em hotel de padrão três estrelas e café da manhã?, explica José Pimenta, da Flytour, que divulga na Feira a Lua de mel em cotas. ?Nosso serviço para Lua de Mel é uma excelente opção para os noivos, pois eles podem escolher todos os detalhes da viagem e os convidados compram cotas como um presente de casamento?, diz Pimenta.

Mas, além da viagem, os noivos poderão ganhar uma sessão fotográfica com 10 fotos reveladas tamanho 20×25 da Brascolor, uma diária em apartamento casal com café da manhã para um final de semana no Comfort Suítes Londrina; vale bônus de R$ 200,00 em compras, exceto equipamentos, em qualquer loja da Foto Célula; crédito no valor de R$ 2.000,00 em locações de móveis da Mestre Eventos; uma diária em suíte com hidromassagem e café-da-manhã e garagem inclusos no Cedro Hotel; 50% de desconto na contratação da Foto Cabine Digital; 1 sessão de Cherish the Dress com vestido fornecido by Lucilene Mattos na Brascolor Foto e Vídeo; 3 kit de Espumante Miolo + 1 taça da Gustare Food Service; pacote de núpcias no Blue Tree Premium Londrina; translado completo com Mercedes Prata E-420, motorista uniformizado, serviço de bordo e internet wifi da A2 Assessoria e Organização de Eventos; e Locação Casa do Criador da Sociedade Rural do Paraná. Os sorteios serão realizados no domingo (29), último dia da feira, a partir das 20 horas.

 

Viagem para Paris

O Grupo SH Marabá, expositor da Feira Noivas, está promovendo no evento um concurso cultural que premiará o casal vencedor com uma viagem à França. ?Os noivos devem tirar uma foto no estande da SH Marabá com o tema Paris. Depois, todas as fotos irão para nosso site e os internautas poderão votar até o dia 30/07 na foto que mais gostarem. O casal que receber mais votos ganhará a viagem de cinco dias para a Cidade Luz com passagens e hotel incluso?, afirma Tomé Lopes, gerente da SH Marabá.

Fonte: CRCOM