Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Museu de Arte recebe a última Feira Madá do ano neste sábado (15) Museu de Arte recebe a última Feira Madá do ano neste sábado (15) Museu de Arte recebe a última Feira Madá do ano neste sábado (15) Museu de Arte recebe a última Feira Madá do ano neste sábado (15)

Museu de Arte recebe a última Feira Madá do ano neste sábado (15)

Friday, 14 de December de 2018

A 33ª edição do evento terá produtos locais de gastronomia, artesanato, moda e cosméticos

O Museu de Arte de Londrina recebe, neste sábado (15), mais uma edição da Feira Madá. O evento oferta diversos itens feitos por produtores locais, incentivando a criação de arte, artesanato e economia criativa na região. A feira ocorre das 11h às 16h e é aberta a toda a comunidade. O espaço fica na rua Sergipe, 640, no centro.

Museu de Arte recebe a última Feira Madá do ano neste sábado (15)

Em sua 33ª edição, a última em 2018, a feira vai oferecer produtos como roupas, cosméticos naturais e reproduções de arte, além de comidas com opções veganas e vegetarianas. Os produtores interessados em participar desta edição ainda podem se inscrever. O contato com o ateliê coletivo Casa Madá, que organiza a feira, pode ser feito até sexta-feira (14) pelas redes sociais www.facebook.com/casamadaatelie ou www.instagram.com/casa.mada.

Para Hígor Mejïa, um dos organizadores do evento, a feira desempenha um importante papel como vitrine para produtores locais. “É um espaço para dar visibilidade aos produtores e também uma forma de passar o conhecimento deles adiante. Fica o convite para as pessoas conhecerem a feira e também o ateliê, que é um espaço aberto para exposições, oficinas e outras atividades”, comentou.

A Feira Madá começou a ser realizada mensalmente no Museu de Arte em 2016. “Desde o início, cresceu bastante o fluxo de pessoas na feira e o número de outros eventos voltados a produtos locais e feitos a mão. O objetivo é justamente esse, dar visibilidade a esses produtores”, acrescentou Hígor.

Espaço – O Museu de Arte de Londrina disponibiliza seus espaços para a realização de eventos como feiras, exposições, oficinas, palestras, encontros e outras atividades culturais e de prestação de serviços. Os interessados em solicitar o espaço podem entrar em contato pelo (43) 3337-6238, ou preencher o formulário disponível em londrinacultura.londrina.pr.gov.br/espaco e enviar para o e-mail [email protected].

Fonte: N.Com