Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Museu de Arte recebe 24ª edição da Feira Madá

Museu de Arte recebe 24ª edição da Feira Madá

sexta, 09 de março de 2018

Será neste sábado (10), a partir das 10 horas; evento reúne música, gastronomia, artesanato, arte e moda de produtores, artistas e artesãos da região

 

Neste sábado (10), das 10 às 15 horas, será realizada a 24ª edição da Feira Madá, no Museu de Arte de Londrina, na Rua Sergipe, 640, centro. O evento é gratuito e destinado à valorização da economia criativa da cidade, reunindo música, gastronomia, artesanato, arte e moda de produtores, artistas e artesãos da região.

Mais de 20 expositores vão participar desta edição, levando produtos em diferentes frentes: decoração, acessórios, arte, moda, cosméticos, gastronomia, entre outras. A ação é uma realização do Ateliê Coletivo Casa Madá, que oferece um espaço multicultural para a promoção de feiras, exposições e workshops em Londrina.

De acordo com um dos organizadores da Feira Madá, Hígor Mejïa, a iniciativa é voltada aos pequenos produtores, que muitas vezes não têm um ponto fixo para vender seus produtos. “Buscamos oferecer espaço e divulgação aos produtores e artistas da região, disponibilizando produtos variados, voltados a pessoas de todas as idades e gostos”, frisou.

Fonte: N.Com