Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Feira de noivas começa dia 30 no Londrina Norte Shopping

Feira de noivas começa dia 30 no Londrina Norte Shopping

segunda, 20 de maio de 2013
Categoria: noticia

Evento conta com 30 expositores; desfile de noivas e trajes de gala também está na programação

O Londrina Norte Shopping recebe nos dias 30 e 31 de maio, e 1º e 2 de junho, a feira de noivas Espaço NoivaShow. A Feira é realizada pela Mity Productions e trará para o Shopping 30 expositores de 19 segmentos. ?Nós temos expositores em todas as áreas que um casamento requer. Grinaldas e trajes, bandas e Djs, convites e lembrancinhas, buffets, decorações. O que a gente costuma dizer é que a feira reúne tudo em um único lugar?, explica Mity Shiroma, idealizadora do evento.

O salão de beleza Studio One é um dos expositores. Segundo Ricardo Pessoto, proprietário do estabelecimento, o salão trará para a feira o seu carro-chefe, o pacote do Dia da Noiva. ?Nós vamos expor os pacotes de dia da noiva, mas traremos condições especiais e preços exclusivos para negócio fechados na feira?, explica Aline. Segundo ela, a vedete tem sido a maquiagem Air Brush. ?Essa maquiagem é feita com uma caneta tipo aerógrafo e um compressor de ar. Os pigmentos são superlíquidos, com efeito de spray. A durabilidade varia entre 18 e 24 horas, ou seja, as noivas, aniversariantes, debutantes, podem chorar, se emocionar e suar sem medo de estragar a maquiagem?, revela.

Na linha do entretenimento, um dos destaques são as Cabines VIP. A cabine fotográfica trabalha aliada à Internet e dá aos convidados a possibilidade de deixar mensagens aos noivos, formandos e aniversariantes. ?O convidado vai até a cabine, e faz a foto que é impressa instantaneamente em um layout criado especialmente para o evento. Da cabine ele já pode enviar a foto para o seu próprio email e ainda gravar um vídeo com seu depoimento como recordação para o anfitrião. Depois da festa, nós reunimos todas as fotos, um slideshow e as vídeo mensagens em um DVD e enviamos ao noivos, ou ao aniversariante. É sempre muito especial?, conta Marília Arruda Marques, uma das proprietárias do Cabines VIP.

A empresa está no mercado há um ano e meio e, durante o Espaço Noiva Show, terá uma cabine exposta exclusivamente no Londrina Norte Shopping. ?Uma das nossas cabines estará na Feira e será aberta ao público?, explica Marília.Além da Cabines Vip e do Salão Studio One, SH Marabá, Clínica Magrass, Iza Noivas, Pernambucanas, Festella, Moment?s Decor, Buffets Lago norte, Capim Limão também estão entre os expositores. Segundo Mity, as expectativas são altas. ?Nós esperamos atrair um público específico, interessado, com pessoas da região e também das cidades do entorno?, afirma.

A feira de noivas Espaço Noiva Show acontece entre os dias 30 de maio a 2 de Junho na praça de eventos do Londrina Norte Shopping. No dias 30 e 31 a feira começa às 14h e vai até às 22h. No sábado a Feira abre mais cedo, às 10h, e encerra funcionamento às 22h. E no domingo, dia 2, funciona das 14h às 20h. O desfile de vestidos de noivas e trajes para noivos, damas, pajens e madrinhas acontece na quinta-feira, dia 30, às 17h.

Fonte: Pg1 Comunicação