Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Enquete para direcionar doação de cadeiras de rodas já está no site da Unimed Londrina

Enquete para direcionar doação de cadeiras de rodas já está no site da Unimed Londrina

segunda, 15 de agosto de 2016
Categoria

Campanha Eu Ajudo na Lata movimentou toda a cidade e vai beneficiar seis instituições. Doações de lacres podem ser feitas até o final do mês.

Enquete para direcionar doação de cadeiras de rodas já está no site da Unimed Londrina - LondrinaTur

Há quatro anos a Unimed Londrina realiza a campanha Eu Ajudo na Lata. Desta vez, seis instituições beneficentes serão contempladas, mas o número de cadeiras que será encaminhada a cada uma depende do resultado de uma enquete que está sendo realizada no site www.unimedlondrina.com.br.

As pessoas podem ir até o site e votar na instituição que deve receber mais cadeiras. O resultado será divulgado no dia 1º de setembro e as cadeiras serão entregues no decorrer do mês. As instituições que estão participando da enquete são: Cáritas Arquidiocesana de Londrina, Casa de Apoio Madre Leônia – Instituto Pio XII, Ilece, Lar Maria Tereza Vieira, Apae de Cambé e Apae de Alvorada do Sul.

A campanha Eu Ajudo na Lata da Unimed Londrina já arrecadou nesta edição mais de 1800 garrafas pet cheias de lacres de alumínio. Neste ano clientes, empresas e escolas participaram ativamente, há expectativa de bater o recorde de garrafas dos anos anteriores.

As arrecadações para esta edição da campanha estão em sua fase final e as doações de lacres de latas de alumínio podem ser feitas em todos os pontos de atendimento da Unimed Londrina além de vários estabelecimentos apoiadores. Após o encerramento desta campanha todos os lacres serão vendidos e a renda será revertida para a compra das cadeiras de rodas.

Apesar da campanha de 2016 encerrar no final de agosto, a arrecadação de lacres não para. Em janeiro inicia-se a edição de 2017 e todos os lacres que chegarem até a Unimed a partir do dia 1º de setembro serão contabilizados para a próxima campanha.

Fonte: Divulgação