Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Encontro de Fãs Star Wars de Londrina está confirmado para maio com show da Banda DarkSide

Encontro de Fãs Star Wars de Londrina está confirmado para maio com show da Banda DarkSide

quinta, 13 de abril de 2023
Categoria

Fonte: Divulgação / Assessoria de Imprensa

O EFSW (Encontro de Fãs de Star Wars de Londrina) está de volta para sua quinta edição. No dia 13 de maio, os admiradores da saga criada por George Lucas se reunirão no Espaço Villa Rica (Rua Piauí, 211 – Centro), das 10:00 às 20:00, para aproveitar uma série de programações.

O evento contará com oficinas de DIY (Do It Yourself), combates com sabre de luz, flash day de tattoo, jogatina grátis do game Star Wars: Jedi Survivor, loja oficial do evento e lojistas vendendo itens de Star Wars. Entre os convidados já confirmados, estão o criador de conteúdos O Mandaloriano (dono do Canal do Mando no YouTube e do perfil Star War Memes no Instagram), e a Banda DarkSide, grupo londrinense que carrega a temática de Star Wars em algumas apresentações.

Segundo Marcos Soares, um dos organizadores e administradores do Londrina Geek, o evento nasceu em 2016 com a proposta de reunir fãs de Star Wars na pré-estreia de Rogue One, depois de ter visto a presença massiva de fãs na estreia de O Despertar da Força um ano antes. “Depois veio crescendo, trazendo experiências diferentes para os fãs londrinenses, promovendo um grande encontro onde o pessoal poderia conversar, usar cosplays da franquia, encontrar e fazer novas amizades e compartilhar suas experiências”, apresenta.

O Ingresso Enjeitado (simples) custa R$ 10,00 e dá acesso aos expositores, estandes, praça de alimentação, auditório onde serão promovidos os painéis com convidados, além de atividades interativas, como a batalha de fãs. Já o Ingresso Mandaloriano (all access), dá acesso à tudo citado no Enjeitado, além de prioridade e lugares reservados no auditório, encontro com convidados (meet & greet), credencial colecionável, um bottom e um copo exclusivos.

É esperado que 400 pessoas compareçam ao evento. Os ingressos já estão liberados, podendo ser adquiridos neste site.

Fonte: BONDE