Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Edição Londrina da Casa Decore

Edição Londrina da Casa Decore

quinta, 14 de julho de 2011
Categoria: noticia

A primeira edição da Casa Decore Paraná começou em Londrina no sábado, dia 16, e se estende até o dia 16 agosto. A visitação é de terça a sábado das 15 às 22 horas e aos domingos das 15 às 20 horas.

Realizada e organizada pela Revista Perfil, a mostra conta com 16 ambientes decorados por 23 arquitetos e fica na rua Paulo Frontin, 180, esquina com a avenida Maringá. Construída em 1974 para a família do arquiteto que a projetou, Sergio Bopp, o espaço é diferente das residências tradicionais. A parte térrea é ampla e livre e o piso superior foi utilizado para os cômodos mais íntimos.

A coordenação técnica da Casa Decore é realizada pelos arquitetos Ricardo Grangera e André Sell, com direção geral de Rafael Baccarin. ?Estamos organizando um evento sofisticado, que reunirá o que há de mais moderno, prático e luxuoso, com as mais novas tendências de decoração. Para isso, contamos com a participação de arquitetos renomados que trazem soluções diferenciadas e aproximam novos fornecedores do mercado consumidor?, afirma Baccarin.

Durante os 30 dias de mostra estão previstas várias agendas com eventos culturais, sociais e comemorativos. Para mais informações acesse o site oficial

Fonte: CRCOM 

Mais detalhes:

Casa Decore Paraná ? Edição Londrina De 16 de julho a 16 de agosto Rua Paulo Frontin, 181 Terça a sábado das 15 às 22 horas e domingo das 15 às 20 horas Valor do convite: R$ 15,00 Mais informações: www.casadecore.com.br