Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
# Documentário ?Vista minha pele? é destaque no Cine Debate – Igualdade Racial

# Documentário ?Vista minha pele? é destaque no Cine Debate – Igualdade Racial

Thursday, 27 de March de 2014
Categoria:

Atividade visa aproximar e sensibilizar a população a respeito das questões étnico-raciais


 Arte: Londrinatur

A fim de estimular o conhecimento e debater as questões raciais será exibido, na próxima sexta-feira (28), às 19h, no Centro Cultural Lupércio Luppi, localizado na avenida Saul Elkind, 790, o documentário “Vista minha pele”, de Joel Zito Araújo. O público-alvo são os estudantes e a comunidade em geral, a participação é gratuita e as vagas são limitadas.

De acordo com a gestora municipal de promoção da igualdade racial, Sandra Rocha, o documentário “Vista minha pele” apresenta uma sociedade na qual os negros são ricos e os brancos são pobres. “A ideia é aproximar e sensibilizar a população a respeito das questões étnico-raciais”, disse.  

A sessão abre o “Cine Debate: Igualdade Racial”, atividade que será realizada na última sexta-feira de cada mês, e é promovida pela Prefeitura de Londrina, por meio da Gestão Municipal de Promoção da Igualdade Racial, em parceria com o Centro Cultural Lupércio Luppi.

Fonte: N.Com

Mais detalhes:

Documentário ?Vista minha pele? Quando: Dia 28/03, às 19h Onde: Centro Cultural Lupércio Luppi - Avenida Saul Elkind, 790 Entrada Gratuita Vagas limitadas