Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Diferenciais para a noite de nupcias na Feira Noivas 2011

Diferenciais para a noite de nupcias na Feira Noivas 2011

segunda, 02 de maio de 2011
Categoria: noticia

Em uma ocasião especial como o casamento, tudo precisa estar perfeito. Por isso, a rede hoteleira que expõe na Feira Noivas 2011 e 5ª Mostra Formaturas, de 26 a 29 de maio no Centro de Eventos do Catuaí Shopping Londrina, quer mostrar as novidades para a noite de núpcias e serviços especializados para casamentos.

Romantismo e conforto para momentos especiais são a principal proposta dos novos pacotes Núpcias e Romance da Blue Tree Hotels. O novo pacote Romance inclui uma série de mimos para encantar o casal. O pacote é oferecido em uma suíte cercada de muito romance, com decoração especial, garrafa de espumante, caixa com chocolates, rosas, enxoval diferenciado e ainda chinelos e nécessaire com produtos especiais para um banho relaxante.

A vivacidade da cor amarela, que simboliza alegria, dá boas vindas aos recém-casados com o novo pacote Núpcias da rede Blue Tree. Logo na entrada, uma caixa de renda com docinhos personalizados dá as boas vindas, com votos de doçura para a vida a dois.

De presente, dois belos quimonos convidam para momentos relaxantes, juntamente com um kit com chinelos e produtos especiais para o banho. As rosas e a garrafa de espumante criam o clima de sedução, combinado com um enxoval especial. No dia seguinte, o casal recebe o café da manhã no apartamento, acompanhado do jornal do dia.  

No Comfort Suites Londrina, os destaques ficam para cama dos sonhos, decoração com flores, iluminação especial, frutas finas com chocolate, espumante e o tradicional café da manhã no quarto. ?Uma exclusividade é a toalha de lavabo de presente para o casal, que possui o mesmo bordado do enxoval da suíte. Na Feira, levaremos nossos pacotes e diferenciais, dando também um presente para os casais que nos visitarem?, adianta Isabel Prado, gerente de vendas do Comfort Suites.  

Reinaldo Costa Junior, gerente do Cedro Hotel, explica que além de uma noite inesquecível, há a preocupação em facilitar a recepção de convidados de fora. ?Temos pacotes para que a família se hospede aqui e oferecemos translado gratuito para igreja, para a festa e de volta para o hotel. Outra possibilidade é disponibilizar uma sala para que cabeleireiros e maquiadores possam fazer a produção no hotel?, divulga o gerente.

Fonte: CRCOM

Mais detalhes:

Feira Noivas 2011 Data: de 26 a 29 de maio de 2011 Local: Centro de Eventos do Catuaí Shopping