Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Balanço Feira Noivas 2010

Balanço Feira Noivas 2010

terça, 01 de junho de 2010
Categoria: noticia

A sétima edição da Feira Noivas e quarta Mostra Formaturas, realizada de 27 a 31 de maio no Centro de Eventos do Catuaí Shopping Londrina pela Mity Productions, recebeu 10 mil pessoas de cidades do Paraná e estados vizinhos. A edição deste ano, segundo os organizadores, trouxe um público focado na busca de serviços e produtos para casamentos e festas. ?A visitação foi muito qualificada, com pessoas que vieram para conhecer e fechar negócios, o que resultou em contatos importantes para os expositores?, afirma Mity Shiroma, organizadora.

Para as empresas participantes, os contatos na feira trazem movimento significativo para os negócios no decorrer do ano. ?Atendemos noivos que vieram de outras cidades como Bauru, Marília, Ourinhos e Maringá que vêm buscar fornecedores em Londrina para as suas festas. Os serviços daqui são considerados referenciais também para outras cidades e a feira possibilita que os contatos sejam feitos?, afirmou Rodrigo Ossada, sócio da Brascolor.

?O mercado de festas está crescendo a cada ano. Os profissionais investem em atrativos, criam novos serviços e apostam na inovação para chamar a atenção de quem busca a diferenciação. As edições da Feira Noivas vêm mostrando que o público tem cada vez mais opções para personalizar suas festas e chamar a atenção dos convidados com um jeito único de promover o seu evento?, destaca Mity Shiroma. 



Mais sobre a Feira Noivas:

Feira Noivas 2010

Desfile Feira Noivas

Programação Oficial da Feira

Experts em fazer festa

Prontos para o grande dia



Fonte: CRCOM Comunicação Empresarial