Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Decoração de casamentos e festas na Feira Noivas + Festas 2013 em Londrina

Decoração de casamentos e festas na Feira Noivas + Festas 2013 em Londrina

terça, 23 de julho de 2013
Categoria: noticia

Além de mudar completamente o ambiente, a decoração pode transmitir sensações diversas. Durante a Feira Noivas + Festas, os visitantes poderão conferir de perto as novidades e tendências de decoração e ainda fechar contratos com preços especiais. A 10ª edição do evento acontece de 1 a 4 de agosto, no Iate Clube de Londrina.

A Casa da Boneca, arte e decoração, participa pela primeira vez da Feira Noivas oferecendo serviços de Lista de Casamento e Aluguel de Tapetes. Para a lista de presentes, a empresa trabalhará com dois tipos de produtos: cerâmicas artesanais produzidas com técnicas que resgatam as inscrições de homens pré-históricos e com peças em tear manual, confeccionadas no puro algodão ou misturada com fibra natural. Contratos durante o evento terão 15% de desconto no aluguel de tapetes.

A Galiassi Decorações de Eventos trabalha com decoração completa de festas e eventos, incluindo a forração em tecido, tendas e plantas. Na 10ª edição da Feira Noivas + Festas a empresa estará com uma promoção especial de até 15% de desconto nos orçamentos fechados durante o evento.

O Moment?s Decor, com o toque da designer floral Tânia Galvão, vai exibir na Feira peças em estilo provençal, mais românticas, na cor branca e com um caráter vintage, inspiradas na França do século XVI e XVII. Flores permanentes também estarão no estande, muito parecidas com as naturais, desde o aspecto até o toque, e frescor da flor natural. O desconto para contratos no evento será de 10 a 15%, além da tabela diferenciada de preços.

A Terraço Eventos, especializada em decoração e locação de mobiliário para eventos, dará 40% de desconto no mobiliário para fechamento de contrato até 30 dias após a Feira.

Divulgação 

Mais detalhes:

Feira Noivas + Festas 2013 Data: De 1 a 4 de Agosto de 2013 Local: Iate Clube de Londrina Horários: Dia 1°, das 18h às 22h; Dia 2 a 4, das 14h às 21h.