Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Construtora Yticon entrega primeiro empreendimento

Construtora Yticon entrega primeiro empreendimento

quarta, 20 de julho de 2011
Categoria: noticia

No mês de junho a Yticon completou dois anos de atividade e comemora o aniversário com a entrega da primeira fase do empreendimento Marco dos Pioneiros, projeto imobiliário que lançou o nome da construtora no segmento do primeiro imóvel.

A primeira fase do empreendimento compreende duas torres com 152 apartamentos, juntamente com toda a área de lazer finalizada rigorosamente no prazo. ?Em grandes centros tem ocorrido atrasos de seis meses no mínimo, por conta do aquecimento do setor e consequente falta de mão de obra. Em Londrina, a Yticon, que trabalha com mão de obra própria, vai entregar os apartamentos rigorosamente em dia?, conta o gerente da construtora, Sandro Sadao Nagata.

Os futuros moradores foram convidados a fazer a vistoria nos apartamentos antes da entrega das chaves, atendimento padrão do Grupo A. Yoshii. No dia 25 de julho será realizada a primeira assembleia dos condôminos para a formação da diretoria e no dia 26 de julho, acontece um coquetel pontuando a finalização desta fase do empreendimento.

O Residencial Marco dos Pioneiros está localizado na Rua Carmela Dutra, 225 ? Jardim Morumbi, Zona Leste de Londrina. ?Fomos muito felizes ao escolher a Zona Leste para construir nosso primeiro projeto imobiliário. A região cresce dia a dia, ainda mais agora, com as obras do novo shopping a todo vapor?, avalia Sadao. O Marco dos Pioneiros está localizado a uma quadra do futuro shopping, com cinco avenidas de acesso ao seu endereço.

Lançada em meio ao boom da Classe C, quando o mercado já anunciava o poder de fogo da classe média brasileira, as cinco torres do Marco dos Pioneiros foram comercializadas em 120 dias. Projeto compacto e charmoso criado pelo arquiteto José Carlos Spagnuolo, cada torre possui 13 pavimentos com seis apartamentos por andar, e opções de dois ou três quartos, sendo uma suíte (3Q); sacada com churrasqueira e piso laminado nos quartos e salas. A área de lazer contempla churrasqueiras, piscina adulto e infantil, quadra esportiva, salão de festas com churrasqueira.

?A Yticon conta hoje com 1036 unidades em construção. O crescimento da empresa está ocorrendo de forma bastante positiva, especialmente por mantermos nossos pilares de atuação: preço, projeto, localização e o nome do Grupo A. Yoshii?. A segunda fase do Marco dos Pioneiros com a entrega de outras duas torres ocorre em janeiro de 2012 e a última fase, em julho de 2012.

Investimento Seguro

Comprar um imóvel, próximo ao centro de Londrina, como forma de investimento foi a opção do profissional autônomo Ivan Gildo Rossate, que adquiriu um apartamento no Marco dos Pioneiros. ?Achei que era uma boa oportunidade e comprei para investir. A localização é muito boa e com a construção do shopping vai valorizar ainda mais?. Outro motivo que levou Rossate a comprar um apartamento foi a confiança na Yticon. ?Conheço a construtora, são pessoas idôneas, que sempre cumprem o que falam.?

O assessor parlamentar Evandir Duarte de Aquino, 35 anos, também adquiriu um apartamento no Marco dos Pioneiros. ?Estou muito feliz com a compra?, conta. Ele viu o anúncio na TV e foi conferir pessoalmente o lançamento junto com dois amigos. ?Quando cheguei lá, a primeira torre já estava quase toda vendida?.

Evandir conversou com os amigos e decidiu reservar um apartamento. ?O que mais me chamou a atenção foi o valor do apartamento, a forma de pagamento, o valor das parcelas e do balão?. Evandir procurava um imóvel naquela região para morar, pois acha a localização privilegiada. ?Acredito que a região vai ser muito valorizada, inclusive já recebi propostas para vender o apartamento, mas não vou vender agora não?, pondera o futuro morador.

Fonte: Doc