Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Almoço de Domingo Brasiliano

Almoço de Domingo Brasiliano

quinta, 19 de dezembro de 2013

Almoço no Brasiliano Bar & Cozinha

Londrina e região tem mais uma opção para os almoços de domingo. No Brasiliano Bar & Cozinha, em sistema à la carte, o cliente encontrará no cardápio a maioria das opções já oferecidas no jantar, como os já famosos risotos e outros pratos da excelente gastronomia do restaurante.

Outras opções são preparadas especialmente para o almoço dominical. Pratos tradicionais, como o filé a parmegiana, filé com fritas e espaguete a bolonhesa estão no cardápio.

Há também uma boa variedade de saladas, das mais simples às mais elaboradas. E também um clássico da gastronomia paulistana, o Filé Moraes, prato elaborado pelo quase centenário Restaurante Moraes – O Rei do Filé. Trata-se de um corte de mignon alto e suculento, sobre cama de agrião e coberto por bastante alho frito. Acompanha arroz e fritas.

Os pratos podem ser servidos em porções individuais ou para duas pessoas, e há também opções para as crianças. Pensando nelas e no conforto dos pais, aos domingos, o Brasiliano irá disponibilizar um espaço infantil para os pequenos se distraírem.

A casa possui dois salões, um climatizado e outro bem arejado, além de mesas ao ar livre. O clima aconchegante e acolhedor, que já é tradição nas noites do Brasiliano. A atmosfera tranquila e envolvente proporcionada pela decoração bem cuidada, em uma casa antiga que nos transporta um pouquinho ao passado, são pontos fortes deste lugar tradicional que está prestes a completar 10 anos.

Mais detalhes:

Brasiliano Bar & Cozinha Rua Espírito Santo, 655 Fone: (43) 3322-9211 E-Mail: [email protected] Website: http://www.brasilianolondrina.com.br