Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Confira o que abre e fecha no feriado em Londrina Confira o que abre e fecha no feriado em Londrina

Confira o que abre e fecha no feriado em Londrina

Thursday, 30 de June de 2011
Categoria:

Nesta sexta-feira (1°), Londrina comemora o dia do padroeiro da cidade, Sagrado Coração de Jesus. Alguns serviços municipais e comerciais têm seus horários de funcionamento alterados.  

Serviços municipais

O prédio da Prefeitura, assim como os setores administrativos da Companhia de Habitação (Cohab), Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e demais secretarias voltam a funcionar na segunda-feira (4).  

Feiras-livres

A CMTU informou que para as feiras-livres o feriado é facultativo. A Companhia informou também que a coleta do lixo domiciliar ocorre normalmente.

Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde informou que as unidades administrativas da secretaria e a Policlínica Municipal fecham durante o feriado e voltam a atender na segunda-feira. As unidades básicas de saúde (UBS) 12h e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) voltam a atender na segunda. 

Os serviços de saúde 16h e 24h, o Pronto Atendimento Municipal (PAM) Adulto e Infantil, a Maternidade Municipal Lucilla Ballalai, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate) funcionam normalmente. 

Educação

Já na área de educação as escolas municipais e os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), só retornam às atividades na segunda-feira.

Bancos e Comércio

Os bancos não terão expediente, nem o comércio. As grandes redes de supermercados permanecerão abertas das 8 às 18h. O Catuaí Shopping e o Royal Plaza Shopping também estarão abertos no feriado: a praça de alimentação funcionará das 11 às 22h e as lojas estarão abertas das 14 às 20h.

Fonte: N.com e ACIL