Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Concerto de Abertura da Série Palcos Musicais será em março

Concerto de Abertura da Série Palcos Musicais será em março

quarta, 27 de fevereiro de 2019
Categoria

Estarão presentes dois brilhantes músicos do momento: o violoncelista Antonio Meneses e o pianista Cristian Budu

O concerto de abertura da temporada 2019 da Série Palcos Musicais será realizado no dia 15 de março, às 20h30, no palco do Teatro Ouro Verde. Estarão presentes dois brilhantes músicos do momento: o violoncelista Antonio Meneses, reconhecido como um dos brasileiros de maior destaque no cenário internacional, e o aclamado pianista Cristian Budu.

Concerto de Abertura da Série Palcos Musicais será em março

Foto: Reprodução/Facebook

Os músicos vão apresentar obras consagradas de Bach e Villa-Lobos, numa homenagem aos 60 anos da morte do grande compositor brasileiro. Os ingressos já estão sendo vendidos, no link https://goo.gl/1wGTDb, e também no Armazém Café, na Rua Belo Horizonte, 701, a R$ 30,00 e R$ 15,00 para estudantes, clientes Unimed, Clube do Assinante Folha. A partir de 8 de março, os convites também poderão ser adquiridos na bilheteria do Teatro Ouro Verde.

A Série Palcos Musicais é organizada pela Apolônia Produções Culturais e conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Folha de Londrina, Casa de Cultura da UEL, Armazém Café, UEL FM, Rádio CBN, ACIL e Hotel Bourbon. O patrocínio é do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial de Cultura, Unimed Londrina, BRDE e John Deere.

Fonte: N.Com