Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Colégio Londrinense/Sercomtel busca vitória hoje no Moringão

Colégio Londrinense/Sercomtel busca vitória hoje no Moringão

quinta, 24 de março de 2011

Em mais um jogo em casa, o time de futsal Colégio Londrinense/Sercomtel busca, nesta quinta-feira (24), a tão esperada primeira vitória no campeonato. Com dois empates e uma derrota acumulados na competição, o time enfrenta o Intelli/Orlândia, em jogo que será realizado hoje, às 20h, no Moringão.

Segundo o técnico do time, Humberto Maccagnan, o adversário é complicado. ?Nosso adversário de hoje é o atual campeão paulista, e sua base joga há dois anos juntos?, comentou. ?A dificuldade será grande, mas nosso time está bem motivado, esperando a conquista desta vitória?, completou.

Quanto à participação do torcedor nos jogos em casa, o técnico contou que o último jogo teve a presença de mil torcedores. ?A quantidade de torcedores depende muito dos resultados obtidos?, explicou Maccagnan, na expectativa de que, com a vitória, o numero de torcedores nas arquibancadas também aumente, para animar os jogadores.

O time, que representa Londrina na Liga Futsal, recebe o apoio da Prefeitura, através do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (Feipe), da rede de supermercados Super Muffato, da Viação Garcia, do Colégio Londrinense e da Sercomtel, e está na 16ª posição na classificação geral da competição, com dois pontos em três jogos.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos no Centro Universitário Filadélfia (Unifil), na avenida Juscelino Kubitschek, 1.626. A entrada inteira custa R$ 10, idosos acima de 65 anos, crianças até 12 anos, estudantes e professores pagam meia.

Fonte: N.Com. PML

Mais detalhes:

Futsal - Colégio Londrinense/Sercomtel vs Intelli/Orlândia Data: 24 de março de 2011 Horario: 20h Local: Ginásio Moringão Ingressos: Á venda no Centro Universitário Filadélfia (Unifil), na avenida Juscelino Kubitschek, 1.626 Valor: Inteira R$ 10// Idosos acima de 65 anos, crianças até 12 anos, estudantes e professores pagam meia