Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
CENTURY 21, a maior franquia imobiliária do mundo, abre as portas em Londrina

CENTURY 21, a maior franquia imobiliária do mundo, abre as portas em Londrina

terça, 17 de agosto de 2010
Categoria: noticia

A CENTURY 21 Brasil, integrante do maior sistema de franquias imobiliárias do mundo, anuncia a expansão da rede de licenciados no País, com a inauguração da CENTURY 21 Class Imóveis, em Londrina.

O objetivo da CENTURY 21 Class Imóveis é disponibilizar o imóvel de seus clientes para o maior número possível de imobiliárias locais, contando também com a visibilidade mundial do Sistema, que reúne mais de 145 mil corretores em 69 países; e fazer com que os interessados se sintam seguros e confortáveis com a transparência nas negociações.

Sobre a CENTURY 21

A CENTURY 21 é a maior franquia imobiliária do mundo. Atualmente, o Sistema conta com mais de 9 mil franqueados em 69 países, Jurídica e Financeiramente independentes, todos conectados internacionalmente, o que possibilita a multiplicação de sua carteira de produtos e permite parcerias, além do aumento em oportunidades de vendas.

Com mais de 145.000 corretores associados, o Sistema CENTURY 21 facilita a aquisição, venda e aluguel de imóveis comerciais e residenciais em qualquer ponto do globo. Desde a sua criação, a CENTURY 21 é reconhecida por seu sistema operacional que prima pela credibilidade, profissionalismo e a cooperação, visando promover a fidelização de clientes.

CENTURY 21 Brasil

Em operação no território brasileiro desde 29 de julho de 2008, com um planejamento audacioso de estruturação do Sistema no País, a CENTURY 21 Brasil já conta com mais de 39 franqueados operando em dez Estados mais o Distrito Federal que, juntos, estão contribuindo para a evolução da profissionalização dentro do mercado imobiliário.

Os conceitos da empresa são baseados na capacidade de oferecer serviços e dar suporte às imobiliárias franqueadas, permitindo um crescimento consistente, manutenção do padrão de atendimento e satisfação dos clientes.

Veja mais: Century 21

Mais detalhes:

Century 21 Class Imóveis (43) 3027-2121 Site: www.c21class.com.br Rua Paranaguá, 334 Loja 04 Centro - CRECI-J 4442