Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Dica Century 21 Class: O melhor lugar para morar

Dica Century 21 Class: O melhor lugar para morar

segunda, 03 de outubro de 2011
Categoria: noticia

Morar no centro não tem preço. Isso mesmo. Não tem preço ir à pé à padaria, ao mercado, à escola das crianças, ao médico, ao banco, a isso, a aquilo? Sim há regiões no centro de Londrina que têm muita conveniência mesmo.

Em algumas o morador nem precisa ter carro ? como é comum a uma grande faixa da sociedade que não liga para isso, preferindo uma vida mais calma e menos corrida.
Mas ao mesmo tempo, morar nos condomínios que estão saindo hoje pelas grandes construtoras também é algo que não tem preço.

Claro que se você concorda que ir à pé à academia, à sauna, à piscina, à quadra de tênis (ou basquete), a isso ou àquilo são coisas inestimáveis. Sim, morar em grandes condomínios tem suas grandes vantagens (e como).

Entretanto, o que você mais leva em consideração? Qual é o seu padrão de qualidade de vida? Quanto você está disposto a investir por esta qualidade? Será que preconceitos estão impedindo-o de ver vantagens em morar ou neste ou naquele lugar?

Não é uma padaria ou uma sauna, um mercado ou uma piscina, ou mesmo um isso ou um aquilo que devam ser os quesitos principais de qualidade de vida para você e sua família. Mas sim, o quanto você vive estes momentos, desfrutando-os ao lado de quem você gosta.

Por isso não existe o melhor lugar para morar e ser feliz do que aquele em que sua família esteja contigo. O lugar em si é um mero detalhe que a Century 21 Class Londrina ajuda-o a solucionar.

Acesse o site e conheça as opções de imóveis para locação e venda em Londrina: Century 21 Class

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Century 21 - Class Imóveis Rua Paranaguá, 334 - Loja 04 Fone: (43) 3027-2121 E-Mail: [email protected] Website: http://www.c21class.com.br/