Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Centro de treinamento de artes marciais é inaugurado em Londrina

Centro de treinamento de artes marciais é inaugurado em Londrina

sexta, 25 de outubro de 2013
Categoria: noticia

A Nova União Londrina irá oferecer treinos de muay thai, boxe, MMA, wrestling e jiu-jitsu


André Perdeneiras / Foto: Bruno de Lima


Londrina ganha o primeiro Centro de Treinamento de Artes Marciais com a inauguração da Nova União Londrina nesse sábado, dia 26 de outubro. Em parceria com o Batalhão de Operações Especiais do Rio de Janeiro (BOPE-RJ), serão oferecidos treinos de muay thai, boxe, MMA, wrestling e jiu-jitsu.

A Nova União é uma das maiores e mais respeitadas equipes de lutadores da atualidade. Criada em 1995 por André Pederneiras e Wendell Alexander, o time é conhecido pelo alto nível de treinamento do MMA e pela formação de atletas de ponta que colecionam títulos em torneios nacionais e internacionais, como o Shooto Brasil e o UFC.

Os treinos da Nova União são ministrados por mestres graduados na própria equipe que, além de campeões em suas categorias, apresentam capacidade técnica para ensinar com segurança e excelência o programa de treinamento desenvolvido por grandes treinadores, como Pederneiras e Alexander.

O coquetel de inauguração será realizado, a partir das 14 horas, no Centro de Treinamento da Nova União que fica na Av. Harry Prochet, 700, no Jardim São Jorge.