Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Casa da Mulher abre inscrições para Oficina de Embalagens para Páscoa

Casa da Mulher abre inscrições para Oficina de Embalagens para Páscoa

quinta, 11 de fevereiro de 2016
Categoria: noticia

No curso, as participantes irão aprender a confeccionar embalagens para produtos comercializados na Páscoa, como coelhos e ovos de chocolate.


Durante os dias 16 e 19 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, por meio da Casa da Mulher, oferece gratuitamente a Oficina de Embalagens para Páscoa. O curso será conduzido pela professora e artesã Inês Ribeiro, e possui vagas limitadas. As inscrições estão abertas, e devem ser feitas com antecedência pelo telefone (43) 3339-1233.

O objetivo do curso é oferecer uma fonte de geração alternativa de renda para mulheres acima de 18 anos, que estejam em situação de vulnerabilidade social e econômica. A oficina terá dois dias de duração, e as aulas têm início às 14 horas. A Casa da Mulher fica na rua Máximo Perez Garcia, 340, no jardim Vicente Palotti.

As participantes irão aprender a confeccionar embalagens decoradas de produtos que serão comercializados para a Páscoa, como ovos, bombons e coelhos de chocolate. Todo material utilizado durante a oficina de fabricação das embalagens estará disponível gratuitamente.

Casa da Mulher – Com atividades de caráter formativo, preventivo, terapêutico e profissionalizante, a Casa da Mulher atende mulheres que estejam em situação de vulnerabilidade pessoal ou social, oferecendo cursos e oficinas de formação para o trabalho e geração de renda. O trabalho também abrange a inclusão produtiva, social, e o apoio a organizações comunitárias de mulheres.

Mais informações na Casa da Mulher, pelo telefone (43) 3339-1233.

Fonte: N.Com/Juliana Gonçalves

Imagem: Luiz Jacobs