Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boulevard Shopping terá Semana de Descontos

Boulevard Shopping terá Semana de Descontos

terça, 21 de novembro de 2023
Categoria

De 21 a 26 de novembro, lojistas participam da campanha selecionando produtos que podem chegar a ter redução superior a 50%

Para participar deste período tradicional de descontos no consumo de produtos e serviços, o Boulevard Shopping Londrina, administrado pela NIAD, lança a campanha promocional Black Tudo de 21 a 26 de novembro com o objetivo de proporcionar uma experiência de compras estendida para a escolha de produtos que podem chegar a ter redução superior a 50%.

O consumidor poderá ver as ofertas anunciadas no tabloide digital para aproveitar os descontos. Ao chegar ao shopping também receberá panfletos que orientam para as oportunidades do período. “Cada loja aderiu à campanha de maneira única, selecionando até dois produtos com descontos excepcionais, muitos deles ultrapassando a marca dos 50%. Essa é a oportunidade para os clientes encontrarem o que desejam a preços convidativos”, afirma Tania Hara, superintendente do Boulevard Shopping Londrina.

Os horários de atendimento do shopping se mantém durante a semana e no sábado das 10 às 22 horas para lojas e até 22 horas para alimentação, e no domingo das 14 às 20 horas para as lojas e das 11 às 22 horas para alimentação.

Fonte: Divulgação