Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Boulevard Music Festival retorna em maio com indie folk e rock

Boulevard Music Festival retorna em maio com indie folk e rock

segunda, 24 de abril de 2017
Categoria

Vanguart abre calendário de apresentações do ano no dia 04 de maio, data de aniversário de 4 anos do empreendimento

O Boulevard Music Festival, projeto que traz shows gratuitos de bandas reconhecidas na cena musical da região e do país, está de volta em maio, mês em que o Boulevard Londrina Shopping completa quatro anos de atividades. A primeira apresentação deste ano fica por conta da mato-grossense Vanguart, no dia 04 de maio (quinta-feira), às 21 horas, na praça de alimentação do shopping. 
 
A banda traz composições que unem folk e rock e alguns elementos do pop, sendo hoje uma das maiores no cenário nacional. Criada há mais de dez anos pelo vocalista Helio Flanders (que também toca violão, trompete e gaita), a Vanguart aposta em variações linguísticas com letras em português, inglês e espanhol, e já se apresentou em grandes festivais como o Lollapalooza, em São Paulo.
 
O grupo conta ainda com Reginaldo Lincoln (voz, baixo e bandolim), Fernanda Kostchak (violino), David Dafré (guitarra, lap steel, clarinete e vocais), Júlio Nhanhá (teclado) e Loco Sosa (bateria).
 
Reunindo público cada vez maior e interessado na boa música, o Boulevard Music Festival já recebeu artistas de 26 bandas, entre elas A Banda Mais Bonita da Cidade, 5 A Seco e Marcelo Jeneci. Mais apresentações do Boulevard Music Festival estão programadas para os meses de julho, setembro e novembro de 2017.

Fonte: Divulgação