Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Boulevard Londrina Shopping promove liquidação na última semana do ano

quinta, 27 de dezembro de 2018
Categoria

Oportunidade para comprar com descontos será de 26 a 30 de dezembro

Após um 2018 agitado, o varejo nacional assistiu a retomada da animação dos consumidores no segundo semestre e o período pré-Natal registrou resultados atrativos para o setor de shopping centers. Para oferecer ainda mais oportunidades ao consumidor, o Boulevad Londrina Shopping aproveita os últimos dias antes da virada do ano para lançar uma última campanha de descontos com a liquidação “Banho de Descontos”.

Boulevard Londrina Shopping promove liquidação na última semana do ano

De 26 a 30 de dezembro, a liquidação será mais uma oportunidade de garantir uma roupa nova para o ano novo, aproveitar as férias de verão ou comprar aquele produto desejado com descontos especiais. Os segmentos de vestuário, eletroeletrônicos, cama, mesa e banho, brinquedos e acessórios estão entre os destaques da liquidação.

“Preparamos uma campanha para beneficiar os nossos clientes e lojistas. Para os consumidores, é a chance de fazer as últimas compras do ano e ainda contar com descontos atrativos. Já para os lojistas, é a oportunidade de venderem ainda mais e começarem 2019 com os estoques renovados”, afirma Marcelo Zaffalon, superientendente do Boulevard Londrina Shopping.

As peças de divulgação da liquidação Banho de Descontos seguem o tom descontraído da campanha de Natal Banho de Presentes e utiliza o mesmo Papai Noel como protagonista, também dentro de uma banheira. Mas, desta vez, está rodeado de sacolas de compras e usa um traje casual. A mensagem é mostrar que todos vão querer aproveitar a liquidação, até o bom velhinho.

Sobre o Boulevard Londrina Shopping

Inaugurado em maio de 2013, o Boulevard Londrina Shopping é um empreendimento administrado pela Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).

Com 48,1 mil metros quadrados de ABL (Área Bruta Locável), o Boulevard Londrina Shopping conta com 211 operações, entre elas 12 âncoras, 151 satélites, cinco restaurantes, 31 fast-foods, Hipermercado (Walmart), 7 salas de cinema (Cinemark), duas áreas de lazer e entretenimento (Magic Games e Striker Boliche). O estacionamento dispõe de 2,4 mil vagas, sendo 1,8 mil cobertas. Em novembro de 2014, o Boulevard Londrina Shopping foi o primeiro shopping da região Sul do país a receber as certificações ISO 14001 do seu Sistema de Gestão Ambiental, e OHSAS 18001 referente às boas práticas em Saúde e Segurança Ocupacional.

Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h (lojas das 14h às 20h).

Horário de funcionamento do Hipermercado: de segunda a sábado das 10h00 às 22h00, aos domingos das 10 às 21 horas e feriados das 10h00 às 20h00.