Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Benção Aérea: 2ª edição em Londrina. Acompanhe!

Benção Aérea: 2ª edição em Londrina. Acompanhe!

quarta, 27 de março de 2024

Aeroclube de Londrina e Volare Escolas de Aviação Civil têm o prazer de anunciar a 2ª Bênção Aérea para abençoar nossa querida cidade! 🌟

📅 Londrina, 25 de março de 2024

🗓️ No próximo dia 30 de março de 2024, junte-se a nós para um momento especial de fé e esperança durante a 2ª Bênção Aérea sobre Londrina, marcando o “Sábado de Aleluia”. A cerimônia acontecerá das 14h30 às 17h30, com decolagem prevista para as 16h00, diretamente do Aeroclube, na Av. Santos Dumond, 1.700, ao lado do Aeroporto de Londrina.

✨ A 2ª Bênção Aérea contará com a participação de 10 aeronaves e 10 líderes religiosos, que irão abençoar diversos setores da nossa cidade, incluindo hospitais, escolas, faculdades, universidades, comércio e, especialmente, famílias. Haverá também uma bênção especial para aqueles que estão enfrentando o problema da dengue em nossa comunidade.

🙌 Venha fazer parte deste momento de união e fé, enquanto elevamos nossos corações aos céus para abençoar nossa amada Londrina! Não perca essa oportunidade única de espalhar amor e esperança em nossa cidade. Contamos com a sua oração!

Maiores informações: https://www.instagram.com/p/C49TVd_x9Uv/?img_index=1

Fonte: https://visitelondrina.com.br/