Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Barbada Arraiá com Samba Sim

Barbada Arraiá com Samba Sim

domingo, 24 de julho de 2011

Para esta edição, o show ?SAMBA SIM cai no Arraiá? apresenta um repertório temático especial para a festa, com músicas de gente como Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Genival Lacerda pra todo mundo dançar quadrilha e bater umbigo. Nas pick-ups revezam-se os Dj Ed Groove (Vinil Set de black music), e a discotecagem Barbada, com ritmos brasileiros.

Além da festa, haverá também mais uma edição do BAZAR BARBADA, com as marcas:

ASTRONAVE DE PAPEL – Thaís Arcangelo redescobriu seu amor pelo desenho e pelos trabalhos manuais, comprou uma aquarela e passou a publicar seus trabalhos online, pintar muros, telas e confeccionar objetos e brinquedos a partir de seus desenhos.

MEDÍFERAS QUE VESTEM – Sem preocupações com tendências de moda, as garotas do coletivo garimpam através de bazares, brechós e feiras nacionais e internacionais peças exclusivas dando espaço à criatividade de quem as consomem.

JOE NO ARMS – Solto pelas redes sociais divulgando seus assuntos criativos, Joe expressa todo seu pensamento em uma linha própria de produtos com peças super modernas,confortáveis e exclusivas.

MR. TEE – surgiu com o intuito de ser uma loja virtual de camisetas com ilustrações originais sobre temas como música, cinema e literatura, sob a tutela de quatro sócios: Ana Luiza, Felippe, Murilo e Thiago.

COLA NA GRADE – Após voltar de uma temporada em Londres e observar em feiras de São Paulo, Juliana Pollipo resolveu criar seus imãs de geladeira de forma diferenciada dos já existentes em temas que vão de personagens do cinema até famosas bandas de rock.

MT3 Skateshop – Voltada para um público de vanguarda e fixada em Londrina a 8 anos, a MT3 Skateshop sempre traz novas tendências de grandes marcas para todos os artigos, de peças de skate a tênis.

Mais detalhes:

BeBarbada Arraiá com Samba Sim Ingressos: R$ 5,00 até 19:00h, após R$ 7,00 Horário: 16h Local: Bar e Restaurante Valentino (Av. Faria Lima, 486) Fone: 3348-0791