Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Após primeira vitória, vôlei londrinense encara o Rio de Janeiro (RJX) na SuperLiga

Após primeira vitória, vôlei londrinense encara o Rio de Janeiro (RJX) na SuperLiga

Tuesday, 17 de January de 2012
Categoria:

Em plena sexta-feira 13, o Londrina/Sercomtel/MartMinas desencantou na SuperLiga Masculina de Vôlei. Após sete jogos e sete derrotas, a equipe londrinense venceu o BMG/São Bernardo por três sets a um, parciais de: 25×23; 25×23; 20×25 e 25×18. O destaque da partida, realizada no Ginásio de Esportes Moringão, foi o oposto Caio de Pra, que marcou 30 pontos e, de quebra, levou o troféu Viva Vôlei, de melhor e maior pontuador do jogo.

Para a sequência da competição, o Londrina Vôlei tem pela frente outro desafio, a segunda vitória consecutiva e uma regularidade positiva na competição. No próximo confronto, válido pela nona rodada, antepenúltima do primeiro turno, a equipe londrinense enfrenta o Rio de Janeiro (RJX). A partida será nesta quarta-feira (18), às 20h, novamente, no Ginásio Moringão.

O adversário tem cinco jogadores campeões mundiais no elenco: o ponteiro Dante; o levantador Marlon; o central Lucão, o oposto Theo; e o líbero Alan, que defendeu as cores do Londrina na última SuperLiga. O RJX está na oitava posição do campeonato com três vitórias, cinco derrotas e dez pontos no total.  

Ingressos

Os ingressos já começam a ser vendidos. Eles podem ser adquiridos no valor de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia-entrada, nos seguintes estabelecimentos: loja Suplementus, localizado na avenida Higienópolis, 210; Unimed da rua Senador Souza Naves, 1.333 e lojas Sercomtel do shopping Catuaí e centro da cidade.  

Servidores municipais, funcionários da Sercomtel, crianças até 10 anos e idosos até 65 anos têm entrada franca. Basta apresentar a carteira de identidade, ou, no caso dos funcionários, o crachá da Prefeitura ou Sercomtel. A bilheteria também ficará aberta, antes do início do jogo.  

No andamento da SuperLiga 2011-2012, o Londrina/Sercomtel/MartMinas enfrenta o Medley/Campinas neste sábado (21), às 19h, também em casa. Será a última partida da sequência de quatro jogos no Moringão.

Fonte: N.Com.PML

Mais detalhes:

Londrina/Sercomtel/MartMinas vs Rio de Janeiro (RJX) Data:18/01/2012 Horario: 20h Local: Ginásio de Esportes Moringão