Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Amor Magnífico com Bernardo Pellegrini

Amor Magnífico com Bernardo Pellegrini

terça, 05 de maio de 2015

Entusiasmado com o sucesso que Simone Mazzer vem fazendo em seu disco de estreia com algumas pérolas de compositores londrinenses, o compositor Bernardo Pellegrini se reúne a uma nova geração de talentos londrinenses para mostrar novas e antigas canções de seu repertório.

Num recital pensado exclusivamente para a “casinha” do Valentino, o compositor revisita canções já consagradas do repertório de Bernardo e o Bando do Cão Sem Dono, como se “Eu Chorar eu Morro”,” Olha”, “Panela de Arroz”, “Homem é Bom” – e mostra uma série de inéditas (“Amor Magnifico”, “Os Seus Olhos”) que vem trabalhando com Hermano Pellegrini e álvaro Oliveira, novos parceiros que se revezam nas guitarras e contrabaixo.

No show “Amor Magnífico” não devem faltar canções como “Essa Mulher”, sucesso no dueto de vozes de Simone Mazzer e Elza Soares, gravado no “Férias em Videotape”, o aclamado disco de estreia de Simone. 

O convidado de honra da​ noite é Mauricio Arruda Mendonça, mais frequente parceiro de Pellegrini. E para cantar “Dei um beijo na boca do Medo” faz participação especial a cantora Camila Taari, que cresceu ouvindo a canção embalada por sua mãe, Rosa – que gravou a versão original da música no CD Dinamite Pura. Bernardo comemora também seu retorno à “casinha” do Valentino, palco de tantos momentos mágicos e onde foi lançado o seu segundo disco de Bernardo e o Bando, “Quero seu Endereço”.

Mais detalhes:

Amor Magnífico Dia: 05/05 (terça) Horário: 21h Entrada: $7