Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Alçando vôos maiores

Alçando vôos maiores

segunda, 23 de janeiro de 2012
Categoria: noticia

A maquiadora Roberta Peixoto retorna às atividades do ateliê depois de uma semaninha de descanso, foi o que ela conseguiu por conta da sua agenda lotada.  Para esse ano Roberta projeta a ampliação de seu espaço, com uma sala para cursos intensivos de auto make e maquiagem profissional e avançado que tem trazido até Londrina alunos de todo o país.

Ela também tem sido convidada para dar workshop em faculdades de estética. Férias mesmo, a bonita jovem tira em abril quando viaja para temporada de reciclagem em Nova York com experts da área. Vale lembrar que seu novo ateliê com espaço noivas completa um ano em abril de 2012 e já se tornou referência. Mas é desde os 15 anos que Roberta trabalha com maquiagem, atendendo à domicílio e na sua própria casa. E segundo Roberta, foi “exatamente isso que deu à ela experiência de vida e autoconfiança para apostar no seu próprio nome”.

Muito trabalho, garra e otimismo, palavras chaves para essa jovem empreendedora. E que é bonita de se ver!

Mais detalhes:

Ateliê Carmen Orsolini Roberta Peixoto Rua Espírito Santo, 1601 salas 2,3,4,5 - Centro - Londrina-PR Fone: (43) 3323 5752 e 3344 5710