Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Saiba mais sobre Alok, sensação que vem à Expo Londrina 2017

Saiba mais sobre Alok, sensação que vem à Expo Londrina 2017

quinta, 16 de março de 2017

Show será dia 30 de março e ingressos continuam à venda

Saiba mais sobre Alok, sensação que vem à Expo Londrina 2017 - LondrinaTur
Alok Petrillo está entre os DJs mais respeitados do mundo com apenas 25 anos de idade. Mas você conhece a história do artista que se apresenta nesta Expo?

O DJ é filho do casal de DJs Swarup e Ekanta, muito conhecidos no final da década de 90 no Brasil e também responsáveis por trazer o psy trance para cá.

O menino começou a tocar com apenas doze anos com o irmão gêmeo, Bhaskar, em um projeto nomeado “Logica”. A primeira apresentação foi em uma festa em Brasília e pouco tempo depois se apresentaram na Universo Paralello, festival fundado pelos pai.

Os dois continuaram juntos até os 19 anos e Alok passou a se apresentar sozinho. Os novos passos do rapaz o fizeram um dos DJs mais importantes da cena brasileira e o 25º no mundo, segundo a revista DJ Mag. Ele também foi o primeiro brasileiro a estar entre as 50 músicas mais tocadas do mundo no Spotify com “Hear Me Now”, além de ter participado de festivais importantíssimos como o Tomorrowland e Ultra Music Festival.

O DJ se apresenta no dia 30/03 (mesma noite de apresentação da dupla Matheus & Kauan) na Expo Londrina 2017. Ingressos podem ser adquiridos no Boulevard Londrina Shopping (balcão de vendas no piso superior), nas bilheterias do Parque de Exposições Ney Braga ou no expolondrina2017.com.br

Redação Londrinatur com informações de Divulgação