Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Wizard Londrina: Escola de idiomas tem metodologia revolucionária e qualidade de ensino

Wizard Londrina: Escola de idiomas tem metodologia revolucionária e qualidade de ensino

terça, 13 de novembro de 2012
Categoria

Wizard Londrina

Precisa aprender outra língua ou pesquisa a melhor escola para colocar seu filho? Conheça a Unidade Wizard Palhano e a Unidade Jardim Presidente, em Londrina.
A Wizard é a rede de escolas de idiomas que mais cresce em seu segmento, ultrapassando a marca de 1.200 franquias em todo país. O resultado deste trabalho é a conseqüência de uma revolucionária metodologia de ensino, aliada à qualidade superior de atendimento.

O objetivo educacional da escola é estimular a aprendizagem do aluno em todos os sentidos: falar, pensar,compreender, ler e escrever em um segundo idioma. Além de buscar o desenvolvimento pessoal, cultural e acadêmico dos alunos, por meio de técnicas avançadas de neurolinguística.

O método da Wizard é extremamente simples, prático e objetivo. Sua proposta pedagógica consiste em desenvolver a comunicação verbal imediata, seguida da compreensão e do entendimento auditivo, de leitura e sua expressão pela escrita.

Veja os idiomas trabalhados pela escola:
– Inglês;
– Espanhol;
– Francês;
– Italiano;
– Alemão;
– Chinês;
– Japonês;

A Wizard está com a promoção“Quero meu desconto”. Clique na imagem abaixo para ampliar ou acesse o Site Oficial.

De acordo com o seu criador, professor Carlos Wizard Martins: “A única maneira de aprender outro idioma é falando”.

*Anúncio Publicitário 

Mais detalhes:

Wizard Londrina Unidade Wizard Palhano: Rua Rubens Carlos De Jesus, 32 - Gleba Palhano - Londrina -PR Unidade Jardim Presidente: Av. Castelo Branco, 349 - Jardim Presidente - Londrina/PR Fone: (43) 3338-9199 (Presidente) Fone: (43) 3339-9909 (Palhano) E-mail: [email protected] Twitter: https://www.twitter.com/#!/WizardPPalhano