Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Villa Mix Private em Londrina Villa Mix Private em Londrina Villa Mix Private em Londrina

Villa Mix Private em Londrina

Thursday, 24 de May de 2018
Categoria:
Villa Mix em Londrina

Sexta-feira (25) é a vez de Londrina receber os shows do Villa Mix Private. No palco: Kevinho, Alok, Jorge e Mateus e Israel e Rodolfo e a apresentação será de Gustavo Godoy

 

O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011 no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. O mega show também conta com áreas específicas de camarote, espaços diferenciados, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, permitindo que o público aproveite a festa com muito conforto e diversão. E, para dar forma a este projeto, o VillaMix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de comunicação, criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral.Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional e internacional. Esse é o VillaMix Festival. O projeto que é considerado referência no mercado do showbusiness e entretenimento surgiu com o objetivo de reunir, num mesmo palco, os artistas do casting da AudioMix, escritório que atualmente administra a carreira de Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Kevinho, Luan, Wesley Safadão, Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Simone e Simaria, Guilherme & Santiago, Israel e Rodolffo, Edu Chociay, Xand Avião, Cleber e Cauan e os Djs Larissa Lahw, Jetlag, Sevenn e Alok – DJ número 1 no Brasil e 19º melhor do mundo.

O sucesso tanto de público quanto de mídia desde o início tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Prova disso, é que não demorou muito para que ele se tornasse itinerante. Logo após a realização de seu segundo ano em Goiânia, o VillaMix começou a viajar pelo país inteiro, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades brasileiras.

Mais detalhes:

Realização: LG Produções Artísticas e X9

Compre seu convite CLIQUE AQUI