Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Villa Mix Private em Londrina

Villa Mix Private em Londrina

quinta, 24 de maio de 2018
Categoria: noticia
Villa Mix em Londrina

Sexta-feira (25) é a vez de Londrina receber os shows do Villa Mix Private. No palco: Kevinho, Alok, Jorge e Mateus e Israel e Rodolfo e a apresentação será de Gustavo Godoy

 

O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2011 no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), impressiona por suas proporções, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de melhor e mais moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. O mega show também conta com áreas específicas de camarote, espaços diferenciados, praças de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, permitindo que o público aproveite a festa com muito conforto e diversão. E, para dar forma a este projeto, o VillaMix conta com um time de renomados profissionais em cada edição, entre os departamentos de comunicação, criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral.Um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional e internacional. Esse é o VillaMix Festival. O projeto que é considerado referência no mercado do showbusiness e entretenimento surgiu com o objetivo de reunir, num mesmo palco, os artistas do casting da AudioMix, escritório que atualmente administra a carreira de Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Kevinho, Luan, Wesley Safadão, Jefferson Moraes, Jonas Esticado, Simone e Simaria, Guilherme & Santiago, Israel e Rodolffo, Edu Chociay, Xand Avião, Cleber e Cauan e os Djs Larissa Lahw, Jetlag, Sevenn e Alok – DJ número 1 no Brasil e 19º melhor do mundo.

O sucesso tanto de público quanto de mídia desde o início tem feito com que a festa ganhe uma representatividade ímpar, consagrando o festival como o maior e melhor evento nacional de música de todos os tempos. Prova disso, é que não demorou muito para que ele se tornasse itinerante. Logo após a realização de seu segundo ano em Goiânia, o VillaMix começou a viajar pelo país inteiro, chegando a passar, apenas em 2013, por mais de 20 cidades brasileiras.

Mais detalhes:

Realização: LG Produções Artísticas e X9

Compre seu convite CLIQUE AQUI