Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Viagem Longa Grana Curta, atração do Clubinho no sábado

Viagem Longa Grana Curta, atração do Clubinho no sábado

quinta, 25 de fevereiro de 2016
Categoria: noticia

CLAC apresenta espetáculo gratuito no Londrina Norte Shopping


O palco do Clubinho do Londrina Norte Shopping, neste sábado (27), será do Centro Londrinense de Artes Circenses (CLAC), que apresenta o espetáculo “Viagem Longa Grana Curta”.

Na montagem do grupo londrinense, o palhaço “Poca Sombra” descobre o diário de seu avô (“Grande Sombra do Cajueiro”) e convida seu melhor amigo, o“Geleia de Mokotowski”, para partir em uma viagem ao redor do mundo – sem nenhum tostão no bolso.

A dupla visita diversos países e conhece personagens peculiares, se virando como pode para conseguir o dinheiro da passagem para o destino seguinte. As apresentações do ”Clubinho” são gratuitas, sempre a partir das 16h, ao lado da praça de eventos.

Piscina

As crianças também podem aproveitar o último final de semana da “Gigantesca Piscina de Bolinhas”, que fica no Londrina Norte Shopping até domingo (28). São 216 m² de área com 250 mil bolinhas coloridas. O ponto alto da brincadeira é escorregar em um tobogã de quatro metros de altura e “mergulhar” em um volume de 108 m³ de bolinhas coloridas.

A atração funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos. Os ingressos custam R$ 15,00 e dão direito a 30 minutos de diversão. Após esse período, paga-se R$ 10,00 a cada 15 minutos adicionais

O estacionamento do Londrina Norte Shopping é gratuito todos os dias.

Divulgação