Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Universitário e Secretaria de Cultura promovem o show beneficente ?Aplause Personalidades?

Universitário e Secretaria de Cultura promovem o show beneficente ?Aplause Personalidades?

segunda, 29 de novembro de 2010

Cristovão Colombo, Neil Armstrong, Elvis Presley, Marylin Monroe, Michael Jackson, The Rolling Stones, Walt Disney, Mamonas Assassinas, Pelé, Charlie Chaplin, Menudos, Cleópatra, Madonna, William Shakespeare, Maurício de Souza, Nelson Mandela, entre outros tantos outros. O que todas essas pessoas tem em comum?

Elas serão homenageadas durante o show ?Aplause Personalidades!?, realizado pela escola de patinação Dancing, de Londrina.  O evento será realizado nos dias 01 e 02 de dezembro (quarta e quinta-feira), às 21 horas, no Ginásio de Esportes Moringão.  

O show Aplause, que já é tradição em Londrina, completa em 2010 a 21ª edição e é produzido é dirigido pela professora de patinação Juliana Bicalho. 134 patinadores da escola  Dancing Patinação vão embalar o espetáculo com coreografia, figurino e trilha sonora de músicas inspiradas pelas celebridades homenageadas.   

O espetáculo tem caráter beneficente, com o ingresso para o show sendo a doação de dois quilos de alimentos não-perecíveis por pessoa (arroz, feijão, óleo, açúcar ou leite longa vida).

Toda a arrecadação durante o espetáculo será doada, por meio do Rotary Internacional, para 27 instituições assistenciais de Londrina. Em edições anteriores, o evento já arrecadou mais de cem toneladas e soma um público de cerca de 126 mil pessoas. 

Confira os números do Aplause 

·        21 anos de atividades 
·        134 participantes com idade entre cinco e 19 anos 
·        seis meses de ensaio 
·        20 espetáculos realizados desde 1989 
·        104 toneladas de alimentos arrecadados no total 
·        126 mil pessoas já viram o show 
·        2015 alunos já aprenderam a patinar na dancing 

Fonte: Alfa Assessoria e Marketing

Mais detalhes:

Show ?Aplause Personalidades!" Data: 1 e 2 de dezembro de 2010 Horario: 21h Local: Ginásio de Esportes Moringão