Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Técnicos de Londrina vão comandar seleções paranaenses de basquete

Técnicos de Londrina vão comandar seleções paranaenses de basquete

Wednesday, 17 de February de 2016
Categoria:

Bruno Lopes e Marival Mazzio Junior serão os técnicos das seleções sub 17 masculina e feminina do Paraná; Gustavo Furuya auxiliará a seleção sub 13 masculina


Os técnicos das equipes de basquete londrinense da Associação Pé Vermelho de Esportes (APVE) estão colhendo os frutos dos bons resultados das equipes da entidade em 2015. Ano passado a APVE terminou em primeiro no ranking de associações que desenvolvem o basquete no Paraná, e agora tem três de seus integrantes da comissão técnica convocados para comandar as seleções paranaenses. Em 2015, a Associação contou com recursos do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos.

Bruno Lopes será responsável pela equipe de basquete masculino sub 17, Marival Mazzio Junior pela equipe feminina sub 17 e Gustavo Furuya será o auxiliar técnico da equipe sub 13 masculina. A convocação da Federação Paranaense de Basketball (FPRB) saiu neste mês e agora os técnicos vão convocar as equipes para a disputa do Brasileiro de seleções.

A notícia foi muito comemorada por todos os convocados. Furuya destacou que o Paraná é uma das potências no basquete nacional e que está muito contente com a oportunidade de ajudar no desenvolvimento dos atletas. Marival e Bruno agradeceram à APVE, aos parceiros, à família e à FPRB pela confiança no trabalho que eles desenvolvem e que os credenciou a dirigir as equipes estaduais ao longo de 2016.

Divulgação