Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sunday Breakdown: Evento dedicado ao metalcore em Londrina!

Sunday Breakdown: Evento dedicado ao metalcore em Londrina!

terça, 30 de agosto de 2022

Evento dedicado ao Metalcore e Hardcore traz Sea Smile (SP), nome de destaque no metalcore nacional, Crowning Animals (Curitiba) e as londrinenses Nofimdodia e Scartrama

Acontece no dia 11/09 (domingo) no Cativeiro Bar em Londrina o evento Sunday Breakdown com as bandas Sea Smile (SP), Crowning Animals (Curitiba), NO FIM DO DIA e Scartrama – ambas de Londrina. O evento começa às 19h, (shows iniciam 19h30) e os ingressos antecipados podem ser comprados pela plataforma Sympla.

Headliner do evento, o quarteto de Metalcore Sea Smile (São Paulo), grupo importante do gênero no Brasil, está atualmente realizando uma tour  por várias cidades de SP e PR, divulgando os singles mais recentes. Em junho, o grupo lançou o single “Dopamina”, faixa que estará do próximo álbum intitulado “Vortex”, a ser lançado em breve. A banda, que já tocou em festivais importantes –  incluindo o show de abertura para a banda “Bullet For My Valentine”, em 2019 – passou por algumas mudanças em sua formação, abrindo as portas para o atual vocalista Dan Lima e o baixista Raul Guerreiro, os membros mais novos da Sea Smile.

Crowning Animals, banda curitibana de Pop Punk/Post-Hardcore formada em 2015, se apresenta pela primeira vez na cidade. O trio já tocou em alguns dos maiores eventos de rock da cidade, como o Dia Mundial do Rock e o Curitiba Hardcore Fest. O show do dia 11 é parte da turnê de lançamento do seu próximo EP, contendo quatro faixas e videoclipes que simbolizam sua nova fase musical.

A veterana NOFIMDODIA é uma banda de punk/hardcore de Londrina que nasceu em 2005. O grupo já se apresentou em vários eventos undergrounds da região, tocando em cidades como Rolândia,Curitiba,Maringá, Marília-SP e outras. Recentemente tocaram na terceira edição do Londrinoise, realizado na Vila Cultural Alma Londrina.


Em atividade desde 2020, o quarteto de metalcore Scartrama faz um trabalho com influências de hardcore e de vertentes mais modernas de metal. Após 2 singles, o grupo lançou o primeiro EP, autointitulado em novembro de 2021, com 7 faixas. Um clipe para a música “Tightrope” foi lançado em maio de 2022. O show do dia 11 marca a estreia ao vivo da banda.

_________________________________________________________________________

 

SERVIÇO

Sunday Breakdown – com Sea Smile, Crowning Animals, NO FIM DO DIA e Scartrama

Dia 11/09/2022, às 19h00

Local: Cativeiro Bar 

Ingressos antecipados pela plataforma Sympla.