Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sul-Americano terá participação de londrinenses

Sul-Americano terá participação de londrinenses

terça, 24 de setembro de 2013
Categoria

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) confirmou ontem a convocação da velocista Camila Aparecida de Souza (Foto) e do triplista Alexandro do Nascimento Melo, ambos integrantes da equipe Londrina/Caixa/UEL/OFF Oguido Dojo, para o Campeonato Sul-Americano Juvenil (para atletas de até 19 anos), que será realizado em Resistência, na Argentina, entre os dias 18 e 20 do mês que vem.

Tanto Camila como Alexsandro confirmaram suas vagas no torneio internacional durante o Campeonato Brasileiro Interestadual da categoria, realizado no último final de semana, em São Paulo. Ambos foram vice-campeões em suas suas provas, mas tiveram mais motivos para comemorar. Além da medalha de prata nos 100 metros, Camila marcou 11s69, o melhor tempo da sua carreira, marca que a deixa entre as oito melhores do Brasil somando todas as categorias.

A equipe de Londrina ainda foi responsável por mais três medalhas de bronze da seleção paranaense no Brasileiro, com Jakeline de Oliveira Silva, no heptatlo (4.742 pontos) e no salto em altura (1m70), e Marcello Marques, nos 800 metros com o tempo de 1min52s48.

Fonte: FolhaWeb