Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria do Trabalho divulga quase 150 oportunidades de emprego

Secretaria do Trabalho divulga quase 150 oportunidades de emprego

terça, 18 de maio de 2021
Categoria

Há profissões voltadas a diversos perfis, incluindo 13 vagas para auxiliar de padeiro com experiência prévia

Entre as oportunidades, destaque para 13 vagas para auxiliar de padeiro. Foto: Ilustração

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda (SMTER) está divulgando 134 oportunidades de emprego abertas para quase 60 funções diferentes. Há vagas disponíveis para todos os perfis profissionais, desde os que não exigem escolaridade até os que têm como requisito o ensino superior. A lista completa de oportunidades da SMTER pode ser consultada no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho.

Destacam-se, entre as oportunidades, 13 vagas para auxiliar de padeiro com experiência prévia. Também são ofertadas três oportunidades para chapista de lanchonete que já tenha trabalhado nessa função; e duas oportunidades para lavador de veículos, que não pedem experiência.

Na página da Secretaria, além das vagas, o trabalhador encontra o link para realizar o cadastro no Portal Emprega Brasil e efetivar seu encaminhamento, sem precisar sair de casa. Para isso, basta clicar no botão “Cadastro online para vagas”.

O aplicativo Sine Fácil também está disponível para o processo de encaminhamento. É importante lembrar que, para obter a vaga, o trabalhador deve preencher os requisitos estabelecidos pela empresa, como escolaridade e tempo de experiência na função.

A Secretaria do Trabalho também oferece, para aqueles que necessitam, o agendamento para o atendimento presencial. O órgão funciona das 8h às 14h, e a agenda é aberta diariamente, às 8h, também no site www.londrina.pr.gov.br/trabalho. O agendamento é feito sempre para o próximo dia útil e, uma vez esgotados os horários, a agenda fica disponível a partir das 8h da data seguinte.

N.com