Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Secretaria de Cultura divulga calendário de atividades na semana do Natal

Secretaria de Cultura divulga calendário de atividades na semana do Natal

terça, 20 de dezembro de 2022
Categoria


Há atrações para o público de todas as idades, com exposições, apresentação e atividade de Natal; um dos destaques é a Casa do Papai Noel na Praça da Bandeira

A Secretaria Municipal de Cultura divulga as atividades previstas para os próximos dias, de 21 a 24 de dezembro, semana do Natal. Há atrações para o público de todas as idades, com exposições, apresentações e atividade de Natal. Ao todo, durante todo o mês de dezembro, serão realizadas mais de 200 atividades, a maioria patrocinada pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic) da Prefeitura de Londrina. Clique aqui para acessar a agenda cultural completa do mês.

A programação de amanhã (21) inclui diversas ações, entre elas três exposições em exibição. Uma delas é a Londrina entre Faces e Fases, em exibição no Museu Histórico de Londrina, na Rua Benjamin Constant, 900, Centro. Esta exposição comemora os 88 anos de Londrina e faz parte de um projeto proposto pela Associação Amigos do Museu (ASAM), aprovado pelo Promic, exibindo recortes da história da cidade. A entrada é gratuita e a classificação é livre. O horário para visitação é das 9h às 17h30.

Outra exposição em exibição é o XXV Salão de Arte Fotográfica, promovido pelo Foto Clube de Londrina, na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza (Avenida Rio de Janeiro, 413, Centro). O público pode visitar a exposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, gratuitamente. Nela, estão expostas 103 fotografias recebidas de fotógrafos de todo o Brasil, filiados ou não a fotoclube.

Para o público infantil, o destaque é a Casa do Papai Noel, que fica na Praça da Bandeira. A entrada é gratuita e livre para todas as idades. A visitação poder ser feita todos os dias, até 24 de dezembro. De segunda a sexta-feira, a Casa do Papai Noel abre às 16h e fecha às 22h. Na véspera de Natal, dia 24, estará aberta das 9h até às 15h. A realização é do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel) e a Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil).

Confira a programação completa no link: https://blog.londrina.pr.gov.br/?p=146711

Fonte: N.Com