Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Sábado e Domingo de eventos no Mercadão

Sábado e Domingo de eventos no Mercadão

quarta, 14 de outubro de 2015
Categoria: noticia

Atividades para crianças, food truck e GP Kustom Show, estão na programação

Neste Sábado 17, no Mercadão da Prochet, ocorrerá a Oficina de Jogos de Tabuleiro, evento patrocinado por um grupo de lojistas, Castello do Dragão, Paperí, Garimpo GW e Bela Doceria, que está dentro da programação do Mês das Crianças. Haverá também o 6ª Fest Food Truck e no Domingo 18, o GP Kostom Show, com sua sexta edição.

A Oficina de Jogos de Tabuleiro, inicia-se a partir das 15 horas, com atividades destinadas a crianças acima dos 6 anos de idade, trazendo xadrez, mancala, jogo da onça, dama e diversas outras atividades. O evento tem duração até às 18 horas, sendo gratuito, porém os patrocinadores pedem a doação de um livro infantil, que será destinado ao Hospital do Câncer.

No mesmo dia, o 6ª Fest Food Truck toma conta do estacionamento do Mercadão, a partir das 16:30 horas, trazendo variedade de comidas, bebidas, doces e também, discotecagem. O festival de Food Truck tem duração prevista até às 21 horas.

No Domingo 18, a partir das 9 horas da manhã, ocorre no Mercadão da Prochet o 6ª GP Kustom Show, trazendo carros e motos, antigos e clássicos, food trucks, food bikes, pin ups, música e várias outras atrações, com duração até às 14 horas da tarde.

O Mercadão da Prochet, localiza-se na Avenida Harry Prochet, 305. Para obter mais informações sobre a oficina de jogos, ligue, (43) 3342-9200. Informações sobre os demais eventos, (43) 3344-8000. Fique atento também ao site do Mercadão (http://www.mercadodaprochet.com.br/) e ao Facebook: /mercadaoprochet.

Divulgação