Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Rede francesa de cosméticos anuncia abertura de loja no Catuaí

Rede francesa de cosméticos anuncia abertura de loja no Catuaí

sexta, 22 de dezembro de 2023
Categoria

A Sephora, maior rede de produtos de beleza do mundo, vai inaugurar uma loja no Catuaí Shopping Londrina no primeiro semestre do próximo ano, a primeira do interior do Paraná.

Esse é o segundo grande anúncio do empreendimento, mas a chegada rede de cafeterias Starbacks acabou desistindo de abrir uma loja no shopping após passar por passar por uma recuperação judicial

A marca de cosméticos vai ocupar um espaço de 265m2 ao lado da Zara, oferecendo a experiência completa Sephora com produtos e serviços exclusivos. A unidade segue os padrões internacionais da rede em seu projeto, apresentando a fachada com o visual arquitetônico icônico em preto e branco.

A loja faz parte do plano de expansão da rede, que chegou  à marca de 34 lojas em todo o país em 2023. A rede francesa disponibilizará seu portfólio de marcas exclusivas já conhecido como Nars, Sephora Collection, Fenty Beauty, Anastasia Beverly Hills, Rare Beauty, Kylie Cosmetics, Jo Malone, Drunk Elephant, Sol de Janeiro, entre outras. (Com informações da assessoria do Catuaí Shopping)

Fonte: BONDE