Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Beer & Beef, edição Saint Patrick´s Day, está confirmado em Londrina

Beer & Beef, edição Saint Patrick´s Day, está confirmado em Londrina

segunda, 19 de fevereiro de 2024

Evento acontece entre os dias 14 e 17 de março, no estacionamento do Catuaí Shopping Londrina, com entrada gratuita

O Beer & Beef, evento promovido pelo Catuaí Shopping que reúne música, cerveja e churrasco, chega em uma edição especial neste ano, celebrando o Saint Patrick´s Day. Para isso, a festa acontece entre os dias 14 e 17 de março, no estacionamento do shopping, com entrada gratuita.

O dia de São Patrício é uma celebração anual da Irlanda, em homenagem ao santo que é padroeiro da cidade. Tradicionalmente as pessoas comemoram o Saint Patrick’s Day saindo às ruas com roupas verdes e brancas. A cultura irlandesa se disseminou pelo mundo e chega a Londrina nesta grande festa que é sucesso de público.

Na quinta (14) e na sexta (15) de março, o Beer & Beef começa a partir das 17h. Já nos dias 16 e 17, sábado e domingo, respectivamente, a festa começa às 12h. Apesar de ser a quinta edição do maior festival de música, cerveja e churrasco da região, esta é a primeira vez que o evento vai ser temático.

Com shows ao vivo diariamente, o Beer & Beef inicia sua programação musical com a banda terra Celta, que sobe ao palco no dia 14/03. A programação musical completa será divulgada em breve.

Confirmada como patrocinadora oficial do evento, a Heineken traz para o festival os chopes Lagunitas, Blue Moon, Heineken e Amstel. Os melhores churrasqueiros de Londrina e região também já estão sendo confirmados na festa, como Seu Vendrame, Meet&Meat e Iago Barbieri.

Na edição de 2023 do Beer & Beef, passaram pelo evento mais de 26 mil pessoas nos quatro dias de festa.

Divulgação