Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Quinze pets estão na campanha “Me Leva Pra Casa” Quinze pets estão na campanha “Me Leva Pra Casa”

Quinze pets estão na campanha “Me Leva Pra Casa”

Friday, 23 de July de 2021
Categoria:

Iniciativa é uma parceria do Aurora Shopping Londrina e ong SOS Vida Animal

Será aberta na segunda-feira, dia 26 de julho, a quarta edição da campanha de adoção de animais “Me Leva Pra Casa”, promovida pelo Aurora Shopping Londrina e ong SOS Vida Animal. A campanha seguirá até sexta-feira, dia 30.

O objetivo é incentivar e facilitar a adoção de cães e gatos resgatados pela entidade. Em razão da pandemia e necessidade de distanciamento social, tem mantido o formato online.

Os interessados na adoção de um amiguinho de quatro patas podem conhecer pelo site e redes sociais do Shopping os animais que estão à procura de um lar. Nesta edição, são quinze cachorrinhos e gatinhos.

O evento enfatiza a importância da “guarda responsável” e os cuidados necessários para a adoção de um pet – reforçados sempre pelos voluntários da ong SOS Vida Animal. O telefone para se candidatar à adoção é (43) 99997 3253.

O Aurora mantém um ponto de coleta de doações de ração no piso 2 do Shopping, na “Praça do Bem”, que recebe também contribuições para entidades assistenciais da cidade como roupas e calçados em bom estado, cobertores, alimentos, produtos de higiene e limpeza e brinquedos.

O quiosque Rosa Canina, que comercializa itens para pets no Aurora Shopping, oferece 10% de desconto em qualquer compra a quem fizer a doação de ração para a ong SOS Vida Animal.

Campanha de adoção “Me Leva Pra Casa”

Data: De 26 a 30 de julho

Como: Site e redes sociais do Aurora Shopping

Contato para adoção: 43 99997 3253

  • Na foto, a cadelinha Melissa, de dois anos. Ela tem grande porte, é castrada e está vacinada e vermifugada. É extremamente amável e se relaciona bem com outros animais.

 

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento das lojas – De segunda a sábado das 11h às 20h. Aos domingos, lojas fechadas e praça de alimentação e restaurantes abertos entre 11h e 22h. Estacionamento gratuito a partir das 18 horas de segunda a sexta e também aos sábados e domingos a partir das 14 horas.