Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias

Quinze pets estão na campanha “Me Leva Pra Casa”

sexta, 23 de julho de 2021
Categoria

Iniciativa é uma parceria do Aurora Shopping Londrina e ong SOS Vida Animal

Será aberta na segunda-feira, dia 26 de julho, a quarta edição da campanha de adoção de animais “Me Leva Pra Casa”, promovida pelo Aurora Shopping Londrina e ong SOS Vida Animal. A campanha seguirá até sexta-feira, dia 30.

O objetivo é incentivar e facilitar a adoção de cães e gatos resgatados pela entidade. Em razão da pandemia e necessidade de distanciamento social, tem mantido o formato online.

Os interessados na adoção de um amiguinho de quatro patas podem conhecer pelo site e redes sociais do Shopping os animais que estão à procura de um lar. Nesta edição, são quinze cachorrinhos e gatinhos.

O evento enfatiza a importância da “guarda responsável” e os cuidados necessários para a adoção de um pet – reforçados sempre pelos voluntários da ong SOS Vida Animal. O telefone para se candidatar à adoção é (43) 99997 3253.

O Aurora mantém um ponto de coleta de doações de ração no piso 2 do Shopping, na “Praça do Bem”, que recebe também contribuições para entidades assistenciais da cidade como roupas e calçados em bom estado, cobertores, alimentos, produtos de higiene e limpeza e brinquedos.

O quiosque Rosa Canina, que comercializa itens para pets no Aurora Shopping, oferece 10% de desconto em qualquer compra a quem fizer a doação de ração para a ong SOS Vida Animal.

Campanha de adoção “Me Leva Pra Casa”

Data: De 26 a 30 de julho

Como: Site e redes sociais do Aurora Shopping

Contato para adoção: 43 99997 3253

  • Na foto, a cadelinha Melissa, de dois anos. Ela tem grande porte, é castrada e está vacinada e vermifugada. É extremamente amável e se relaciona bem com outros animais.

 

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento das lojas – De segunda a sábado das 11h às 20h. Aos domingos, lojas fechadas e praça de alimentação e restaurantes abertos entre 11h e 22h. Estacionamento gratuito a partir das 18 horas de segunda a sexta e também aos sábados e domingos a partir das 14 horas.