Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Puts Coffee Shop, um novo conceito para um velho hábito

Puts Coffee Shop, um novo conceito para um velho hábito

segunda, 19 de março de 2012

Novidade em Londrina, a cafeteria Puts Coffee Shop apresenta um novo conceito para o velho hábito de tomar café. Com uma marca própria de café gourmet especial, utilizado nos cafés e no Latte Arte, o Puts também serve almoço executivo e diversas opções de lanches e bebidas.

Segundo o barista Tiago Lima, existe todo um cuidado na preparação e origem do café. Produzido na região Alto Mogiana, a mais de 800 metros de altitude, o café é de uma variedade 100% arábica,  o que torna seu sabor ainda mais especial.  Os cappuccinos e chocolates quentes também são servidos utilizando a técnica do Latte Arte, que são desenhos feitos na superfície de bebidas feitas à base de café expresso.

Além dos cafés, o Puts também serve deliciosos frapês de cappuccino, como o Frapê de Nutella, e as refrescantes Sodas Italianas, que vem em sabores como maçã verde, cranberry, cereja, framboesa, melancia  e outros. Para acompanhar, pães de queijo recheados em diversos sabores e lanches como os tostex de sabores especiais, entre eles o Gourmet, de queijo com tomate seco e o de Marguerita. E de sobremesa, o delicioso petit gateau.

Almoço Executivo

O Puts Coffee Shop também oferece pratos executivos no almoço. Por apenas R$ 9,90 o prato é servido acompanhado de refrigerante ou suco de laranja. O Londrinatur está sorteando pratos do Puts Coffee Shop, acesse e participe: Promoções Londrinatur

*Informe Publicitário

Mais detalhes:

Puts Coffee Shop Av. Juscelino Kubitschek , 1635 - Loja 01 Fone: (43) 3361-0080 E-Mail: [email protected] Website: http://facebook.com/putscoffeshop