Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Procura por soluções em armazenagem?

Procura por soluções em armazenagem?

quarta, 30 de março de 2016
Categoria: noticia

A Tedesco é especialista em sistemas de Armazenagem e Logística em Londrina; trabalha com otimização e verticalização de espaços

A Tedesco Sistemas de Armazenagem promove soluções que se adaptam a qualquer tipo de carga – tanto por peso, como por volume – além de permitir a verticalização dos espaços de forma simples e seletiva, facilitando o acesso às mercadorias.

Conheça os serviços da Tedesco – Sistemas de Armazenagem:

Porta Pallets: Este sistema se adapta a qualquer tipo de carga tanto por peso como por volume, permite a verticalização do espaço de forma simples e seletiva, facilitando a retirada das mercadorias com o acesso direto aos pallets.

Mezaninos: Formado por colunas e vigas, é utilizado para ampliar a área existente aproveitando a altura do prédio aumentando em dois ou mais níveis, podem receber vários tipos de piso e sua capacidade de carga pode ser de até 1500 kg/m².

Drive In / Drive Through: Utilizado para armazenar produtos com pouca variedade de ítens e grandes quantidades de pallets, permite a máxima utilização do espaço disponível, essa instalação de estanteria é formada por ruas internas de carga, com verticalização em vários níveis e reduzindo o número de corredores.

Porta Bobinas: Sua construção permite o armazenamento de bobinas de aço, rolos de fios e cabos, projetado conforme o tamanho, peso e dimensões do produto a ser armazenado, facilitando o manuseio.

Cantilever: Formado por colunas e braços, permite armazenar produtos com dimensões, formas e volumes variados, tais como tecidos em rolo, madeiras, perfis metálicos entre outros.

Visite o site para conhecer mais serviços e produtos ou clique aqui.

Sobre a Tedesco

A Tedesco Engenharia e Logística iniciou suas atividades, no final dos anos 90, com a comercialização de Estruturas Metálicas e Sistemas de Armazenagem. Em 2001, se concretiza um sonho, com a fabricação de Estruturas Metálicas, Racks e Containers. Em 2008, amplia sua capacidade de produção, com novos equipamentos para fabricação de produtos destinados ao mercado de Movimentação e Armazenagem de Materiais.

Consulte o representante exclusivo para a região de Londrina: Mario de Paula Neto 

(43) 9911.1127 | E-mail: [email protected]

Fonte: Divulgação