Menu LondrinaTur, portal de Londrina e norte do Paraná
Guias
Prazo para inscrições no Festival de Música Sertaneja de Raiz do Sesc PR

Prazo para inscrições no Festival de Música Sertaneja de Raiz do Sesc PR

quinta, 11 de janeiro de 2024
Categoria

Esta é a última semana para realizar a inscrição para a quinta edição do Festival de Música Sertaneja de Raiz (FERAIZ).

O evento foi criado para divulgar a música sertaneja de raiz e fortalecer a cena musical brasileira. Segundo os organizadores, o FERAIZ pretende promover este estilo musical genuinamente brasileiro, proporcionando diferentes vivências musicais ao público paranaense novas experiências aos músicos do cenário da música de raiz.

Serão aceitas composições instrumentais ou canções sertanejas de raiz, música regional de raiz, música caipira, moda de viola, toada, cateretê, querumana, valseado ou outra manifestação artística da cultura e da tradição musical brasileira, em apresentações solo, em duo ou em trio.

Cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição e propor no mínimo duas e no máximo quatro músicas que não tenham sido apresentadas em edições anteriores do festival.

As obras inscritas e selecionadas serão executadas ao vivo no Festival de Música Sertaneja de Raiz, nos dias 26 e 27 de abril, no Teatro Sesc da Esquina, em Curitiba.

Seleção

Serão escolhidas até 26 músicas para serem apresentadas durante o festival. A divulgação com a listagem dos selecionados será feita a partir do dia 29 de janeiro, pelo site do Sesc PR.

O Festival de Música Sertaneja de Raiz também promove ações formativas complementares à mostra principal e artistas selecionados poderão ser convidados a participar destas atividades.

No edital o candidato terá acesso aos valores dos cachês, que variam de acordo com a distância de Curitiba à cidade de origem do selecionado.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone (41) 3259-1372.

SERVIÇO

Festival de Música Sertaneja de Raiz

Inscrições: até 14 de janeiro de 2024

Divulgação dos resultados: a partir de 29 de janeiro de 2024

Período de realização do festival: 26 e 27 de abril de 2024

Informações: https://www.sescpr.com.br/edital/edital-de-selecao-feraiz-2024/

 

Fonte: Divulgação